A Herdeira: A tiara de Luz é roubada

Safira entrega a tiara de Luz a Hugo para ele vender e arranjar dinheiro para ajudar os pais. Não perca o episódio desta noite!

27 Jul 2018 | 16:47
-A +A

Madalena (Rita Pereira) diz a Tiburón (Pedro Hossi) que nada lhe daria mais prazer do que acabar com Ramón (Joaquim Horta) e o mafioso afirma que uma criança precisa de um pai, deixando-a sem palavras ao perguntar-lhe por que é que não aborta, se tem tanto ódio de Ramón.

Safira entrega a tiara de Luz (Kelly Bailey) a Hugo para ele vender e arranjar dinheiro para ajudar os pais, mas Hugo passa-se e Safira chama-o mal-agradecido, pois fez aquilo para o ajudar.

Luz, Hugo, Miro e Safira vão ao Paço, acusando Soraia (Sofia Ribeiro) de ter entrado na tenda de Luz na noite do casamento, mas Soraia nega ter roubado o que quer que seja.

Alexa fugiu com Diego

Maria Luísa (Jessica Athayde) e Ignácio (Pedro Lima) chegam à hacienda dele no México e o capataz diz-lhe que Alexa (Jessica Athayde) desapareceuMais tarde, descobrem que Alexa fugiu com Diego.

Roni vai pedir desculpas a Stephanie, afirmando que a relação deles foi um erro, mas ameaça-a caso se atravesse no seu caminho e de Luz.

Recorde aqui o resumo do episódio anterior.

PUB
Top