A Herdeira: Carlota tenta sabotar a festa de Luz

Luz volta à casa onde lhe pareceu ter visto alguém, sem se dar conta de que Carlota a seguiu.

19 Mai 2018 | 18:00
-A +A

Madalena (Rita Pereira) e Maria do Carmo (Lia Gama) recebem os convidados, quando chegam Miro (Zeca Medeiros) e Ramón (Joaquim Horta) e Madalena diz a este que ele devia estar de luto, porque a Luz (Kelly Bailey) morreu e nasceu a Benedita.

Entretanto, Madalena manda Carlota (Júlia Palha) arranjar-se e esta diz à mãe que Luz não vai aparecer na festa. Luz está amordaçada e amarrada na casa isolada, tentando libertar-seMiro desconfia e diz a Ramón que Luz já devia ter aparecido e este sai para a procurar e Marta vai atrás dele, enquanto Miro espicaça Maria do Carmo.

Ramón e Marta acabam por se beijar, mas ela afasta-o, afirmando está numa disputa judicial pela filha e Ramón sai para tentar encontrar Luz, enquanto Madalena, que assiste a tudo, quebra um copo com a própria mão de tanta raiva que sente.

Miro senta-se ao piano, começando a tocar flamenco. Luz surge no cimo das escadas, impressionando toda a gente e olhando com emoção para Roni (Pedro Barroso).

Mais tarde, Maria do Carmo despede-se de Luz para se ir deitar, mostrando-se orgulhosa da neta, e Luz, a sós, é surpreendida por Roni, que chega com um grupo de guitarristas, que tocam para os dois dançarem.

Recorde aqui o episódio anterior!

PUB