«A Herdeira»: Joãozinho desaparece e deixa Nina em pânico

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da TVI, «A Herdeira».

18 Jun 2018 | 18:59
herdeira
-A +A

Zé Avelino (José Wallenstein) fica surpreendido ao ver Vitó Carlos (Gany Ferreira), mas este diz que Carlota (Júlia Palha) não pode saber que ele está ali, pois ela tem de sofrer um pouco para perceber que não pode brincar com os sentimentos dele.

Candy (Filipa Pinto) pergunta a Salvador (José Condessa) se uma amiga que serviu de barriga de aluguer, pode voltar com a palavra atrás, quando ainda por cima se envolveu com o pai da criança.

Ramón (Joaquim Horta) conta a Luz (Kelly Bailey) que a Transhell continua a transportar droga e que Vicente (Lourenço Ortigão) está conivente com isso, deixando-a desolada.

Nina (Rita Cruz) procura a chucha de João e afasta-se por instantes do carrinho para a apanhar, quando volta fica siderada ao ver que João desapareceu.

Candy diz a Manel (Pedro Granger) e Dinis (Gonçalo Diniz) que nunca teve uma família e que não vai abandonar Carolina. Eles dizem que ela não pode viver com eles e Candy explode e conta que dormiu com Manel.

Luz exige a Vicente que lhe diga se andou sempre enganada com ele e Vicente conta-lhe que está a ajudar Joaquim (Paulo Pires) a limpar os negócios.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top