«A Herdeira»: Luz descobre cocaína de Ivan

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 19 de março, na novela A Herdeira.

19 Mar 2018 | 16:30
-A +A

Luz (Kelly Bailey) descobre cocaína nas coisas de Ivan (Rodrigo Trindade) e diz que se vai embora, mas Ivan, muito agitado, pede-lhe que fique, afirmando que quer estar à altura da promessa que fez a Roni (Pedro Barroso).

Caetana (Alexandra Lencastre) e Ariana (Daniela Melchior) acabam por se envolver numa discussão, onde Caetana tenta bater em Ariana, mas leva um estalo desta e a vilã diz que não tem a menor dúvida de que ela é a sua filha.

Ivan acorda e, ao ver Luz a dormir, faz-lhe uma festinha, saindo da tenda e dando de caras com Vicente (Lourenço Ortigão), que lhe diz que Luz pode correr perigo.

Bernardo (Filipe Vargas), Marta (Maya Booth), Manel (Gonçalo Diniz) e Dinis (Pedro Granjer) intercedem por Nina e Calu junto de Salete (Marta Melro), mas esta continua a insistir que o casal não tem capacidades para tomar conta duma criança.

Manel vai ao armazém de Miro (Zeca Medeiros) falar com Luz para ela assinar o documento de renúncia à herança, mas Luz recusa-se a fazê-lo, saindo disparada.

 

Luz vai ter com Maria do Carmo (Lia Gama), que lhe chama ignorante, e Luz rasga o papel para assinar na cara dela.

Reveja o episódio anterior aqui.

PUB
Top