A Herdeira: Roni e Luz casam

Roni e Luz acordam juntos e ele corta-se para manchar o lençol com sangue, mostrando-o à comunidade para que não restem dúvidas de que Luz era pura.

25 Jul 2018 | 17:54
-A +A

Roni (Pedro Barroso) arranja-se para o casamento e diz a Ivan (Rodrigo Trindade) que, um dia, ele também vai encontrar a sua princesa.

Luz (Kelly Bailey) chega ao acampamento de charrete, com Ramón (Joaquim Horta), e fica preocupada ao ver que Roni ainda não chegou.

Stephanie aparece na tenda de Roni, que gela ao vê-la e ao ouvi-la dizer que não haverá casamento. Soraia (Sofia Ribeiro) vê algo nas cartas que a deixa muito nervosa, o que esconde de Luz e de Lola (Sofia Baessa).

No acampamento, vive-se a ansiedade de Roni ainda não ter chegado, até que, finalmente, ele chega e Miro (Zeca Medeiros) celebra o casamento de Roni e Luz de acordo com a tradição cigana.

Enquanto Vicente (Lourenço Ortigão) continua vigiado por Ignácio (Pedro Lima) a amargar a tristeza pelo facto de Luz já estar casada, esta e Roni entregam-se, um ao outro, na tenda nupcial.

Roni e Luz acordam juntos e ele corta-se para manchar o lençol com sangue, mostrando-o à comunidade para que não restem dúvidas de que Luz era pura, o que emociona Ramón e a própria Luz, sendo a festa retomada.

Veja o resumo do episódio anterior aqui!

PUB
Top