«A Herdeira»: Roni fica em casa de Vicente

Saiba o que vai acontecer com Roni no episódio d’A Herdeira, TVI, desta quinta-feira

12 Abr 2018 | 13:55
-A +A

Vicente (Lourenço Ortigão) obriga Roni (Pedro Barroso) a ir embora com ele e Luz (Kelly Bailey) vê a mota de Vicente já longe. Este diz a Roni que tem uma pista para apanhar Joaquim (Paulo Pires), mas que não lhe pode dizer o que é, pedindo a Roni que confie nele e que existe uma cama ali na cave da sua casa onde pode ficar em segurança.

Caetana (Alexandra Lencastre) propõe a colaboração de Diego (Vítor Hugo) para uma encomenda de droga para o Norte da Europa, afirmando que não a consegue satisfazer sozinha.

Ramón (Joaquim Horta) discute com Madalena (Rita Pereira) por esta ter esbofeteado Luz  e quer saber o que ela cochichava com Soraia (Sofia Ribeiro), mas Madalena inventa uma desculpa e Ramón acusa-a de mentirosa, fazendo com que Madalena o expulse e lhe peça que assine os papéis do divórcio o quanto antes.

Recorde aqui o episódio anterior!

Alexa (Jessica Athayde) diz a Ramón que nunca desconfiou que Diego fosse narcotraficante, quando aparece Zé Avelino (José Wallenstein) e lhes diz que descobriu que foi Soraia quem tentou afogar Madalena.

Ariana (Daniela Melchior) liga a Beatriz (Mafalda Marafusta), jurando que se mata se a irmã não a for ver.

Caetana diz a Joaquim, Diego e Cinco Capos reunidos que têm de unir esforços para entregarem a mercadoria a tempo e não perderem uma fortuna no negócio.

PUB
Top