A Herdeira: Zé Avelino nega estar envolvido no desaparecimento de Maria Luísa

Marianinha insinua a Zé Avelino que ele está metido na explosão do barco e Zé Avelino diz que não está a perceber a conversa.

04 Jun 2018 | 16:56
-A +A

Marianinha (Julie Sergeant) está pensativa, recordando um momento, há vinte anos, quando Maria do Carmo (Lia Gama) pede a Zé Avelino (José Wallenstein) para queimar todas as cartas ameaçadoras que enviaram a Maria Luísa. Marianinha confronta Maria do Carmo e mostra-lhe uma carta onde esta ameaçava Maria Luísa.

Entretanto, Madalena (Rita Pereira) conta a Tiburón (Pedro Hossi) que Maria Luísa (Jessica Athayde) apareceu no paço e que por enquanto ela não falou nem parece lembrar-se de nada. Luz (Kelly Bailey) entra no quarto pela janela e pede à mãe que tente lembrar-se dela e Maria Luísa reconhece-a.

Nisto, Luz insiste com a mãe para lhe dizer quem a manteve presa e Maria Luísa escreve a letra “M” num bloco. Zé Avelino reconhece que enviaram a cartas, mas que não tiveram nada a ver com a explosão.

Madalena, carinhosa, ampara Maria Luísa, mas esta solta-se e agarra numa moldura com foto de Madalena e Duarte (Pedro Lamares)

LEIA MAIS | Paixão: Catarina conta à polícia que viu Helena no dia em que Luísa foi raptada

PUB
Top