A história da professora que está a chocar Georgina Rodriguez!

Georgina Rodríguez não conseguiu ficar indiferente à história desta jovem que foi encontrada morta esta segunda-feira, dia 17. O vizinho violou-a e já confessou o crime.

20 Dez 2018 | 8:45
-A +A

Georgina Rodríguez mostrou-se solidária com a história de Laura Luelmo. A jovem de 26 anos tinha mudado de residência há uma semana, após ter começado a trabalhar numa Escola Secundária na cidade de Nerva. Foi em El Campillo, uma cidade nos arredores de Huelva, que acabou por ser alvo do próprio vizinho, que a violou e matou.

A namorada de Cristiano Ronaldo não conseguiu ficar indiferente à história que está a chocar o mundo e decidiu mostrar o seu apoio nas redes sociais. Foi através do Stories do Instagram que Gio deixou uma mensagem. «Todas somos Laura. Continua a sonhar onde quer que estejas» escreveu a bailarina na publicação que conta com uma fotografia de Laura.

Percorra a galeria e veja a publicação!

 

A história de Laura

 

A jovem estava a residir na pequena cidade da Andaluzia há uma semana, após ter começado a trabalhar numa Escola Secundária na cidade de Nerva. A família de Laura comunicou o seu desaparecimento na quinta-feira, dia 13, depois da professora ter saído de casa no dia anterior sem nunca ter regressado. Quando foram à casa alugada, repararam que roupa de desporto, telemóvel e carteira não estavam em casa, presumindo que esta tivesse ido correr.

No sábado, a Guarda Civil espanhola e vários membros da comunidade local iniciaram buscas para encontrar a professora, mas sem sucesso.

Foi já no dia 17, segunda-feira, que o cadáver de Laura foi encontrado. Um dos voluntários encontrou roupa espalhada em galhos de árvore e em arbustos e acabou por encontrar o corpo. Laura acabou por ser identificada através de uma tatuagem que tinha no corpo.

Leia aqui o resto desta história arrepiante!

 

PUB
Top