A incrível transformação física de Pedro Moreira da “Casa dos Segredos” (Antes e depois)

Pedro Moreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” sofreu uma alteração a nível físico incrível. O namorado de Isabela Cardinali mostra a evolução no espaço de oito anos.

10 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Pedro Moreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, está na melhor forma de sempre. O namorado de Isabela Cardinali tem partilhado fotos em tronco nu de cortar a respiração, devido ao corpo trabalhado e definido.

Mas nem sempre foi assim. Em 2013, o nortenho estava com um corpo completamente diferente e, resultado de muito esforço e empenho, Pedro conseguiu alcançar os seus objetivos. O ex-“Secret Story” mostrou esta evolução nas redes sociais, de forma a motivar os seguidores.

“O que tu és em 2013 e te tornas em 2021”, escreveu Pedro Moreira, na legenda da publicação em que mostra “o antes” e o “o depois” de oito anos de um estilo de vida saudável, com alimentação cuidada e exercício físico regular.

 “Isto não é só um testemunho. Isto é o recurso ao auto-exemplo para debitar alguma ciência. Já aqui falei de três variáveis fundamentais para hipertrofia (nas quais não se enquadram a obrigação de fazer sempre 12 repetições para crescimento muscular) mas, hoje, decidi falar-vos dos tempos de descanso entre séries em musculação”, refere. “Todos os estímulos são válidos, de uma forma ou de outra, e podem favorecer o crescimento do teu músculo, mas sendo a tensão mecânica e a sobrecarga progressiva os dois fatores primordiais (a carga até assume um valor acima de ‘um’, na equação da hipertrofia), os tempos de descanso são fundamentais para manteres rendimento […].”

Percorra a galeria e veja como está Pedro Moreira!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Surpresa! Isabela Cardinali e Pedro Moreira revelam: «Já temos a nossa primeira filha»
Isabela Cardinali e Pedro Moreira revelam desejo de adotar: «Temos muito amor para dar»

PUB
Top