“A Joana quer é o Fábio”: Avião sobrevoa casa do “Big Brother” e lança o pânico

Joana e Ricardo receberam um avião esta manhã na casa do “Big Brother” com uma mensagem preocupante dos fãs. “A Joana quer é o Fábio”, pode ler-se. Joana ficou de rastos.

04 Nov 2021 | 13:10
-A +A

Joana e Ricardo receberam um avião na manhã desta quinta-feira, dia 4 de novembro, e não foi pelos melhores motivos.“A Ju que é o Fábio. Força Ricardo”, pôde ler-se no céu da mansão do “Big Brother”. Vídeo desse momento aqui.

Incrédula, Joana fica afetada com o que viu e desmancha-se em lágrimas, atribuindo a culpa do avião à “falta de confiança” de Ricardo. Rapidamente, Ricardo abraça-a e reconforta-a, garantindo que confia nela. “Eu confio em ti, totó. Eu sei que gostas de mim, não ligues”, diz o jovem de Lisboa. Veja aqui o vídeo.

“Um conselho: têm de estar um pouco mais atentos”, afirma Fábio. “Anda lá Joana, não fiques afetada com isso”, pede-lhe Ricardo.

Mas a concorrente fica em baixo e não esconde o que está a sentir: “Já não bastava a m*rda de semana, de pessoas a atacarem-me, ainda tenho de receber ataques lá de fora”.

“A Joana vai-se virar para o Fábio”: Cinha lança triângulo amoroso no “Big Brother”

a semana em que os concorrentes assumiram a relação e beijaram-se à frente dos colegas, as comentadoras do “Extra” criticam o casal, referindo que não acreditam no sentimento que os une e que não vão com a cara deles.

Nem as comentadoras, nem os telespectadores, que colocaram os dois jovens no fim do ranking da popularidade. “O casal perfeito é o que se ama, não o que faz bonito para os outros, o que eu vejo a Joana e o Ricardo fazer é o bonito para os outros” , refere Susana Dias Ramos. “Tipo este beijo à chuva, com uma música da Mariza, e depois das três da manhã, o que é que eles andam a fazer debaixo dos edredões? Porque a gente já ouviu os colegas a contar”, acrescenta.

Já Cinha vai mais longe e lança para a mesa a possibilidade de Joana estar também interessada em Fábio. “Para ser bom, bom, bom, quem havia de sair era um deles. Para mim saía o Ricardo, acho que a Joana depois vai-se virar ali para o Fábio”, disse. “Sou maldosa, sim”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

PUB