Cristiano Ronaldo e Lionel Messi protagonizaram uma campanha publicitária e o resultado já é viral e deixou os internautas completamente rendidos. O motivo que juntou o capitão da seleção argentina e o capitão da seleção portuguesa é da responsabilidade da marca de luxo Louis Vuitton, em que os dois craques da bola, e eternos rivais dentro do campo de futebol, surgem a jogar xadrez.
A imagem icónica faz parte de uma produção de moda, cuja legenda remente para o facto de “a vitória” ser “um estado de espírito”, num momento em que ambos os jogadores, com as suas respetivas seleções, estão no Qatar para disputar o Mundial. O registo fotográfico foi igualmente partilhado por Cristiano Ronaldo e Messi e originou uma onda de comentários, gostos e partilhas nas redes sociais. Tanto os seguidores do internacional português e do argentino elogiaram o fair-play e a originalidade da produção.
Além disso, entre os milhares de fãs, Georgina Rodríguez reagiu à campanha. “Icónico”, legendou. Por sua vez, Antonela Roccuzzo, mulher de Messi, também não ficou indiferente à publicação. “Muito bom”, lê-se no comentário, ao qual acrescentou vários emojis em forma de coração.
A publicação de Cristiano Ronaldo no Instagram já conta com mais de 30 milhões de likes. Já a de Lionel Messi conta com quase 25 milhões.
Mais, Judite Sousa escreveu na sua rede social do Facebook. “Estes dois homens foram rivais durante anos. São eles Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Agora, aparecem juntos na última campanha publicitária da marca Louis Vuitton. Pensei que os meus seguidores gostariam de saber”.
Veja aqui a imagem que está a dar que falar:
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais