“A linguagem corporal não engana”: Fãs enlouquecem com Miguel e Bárbara agarradinhos

Uma dança cheia de sorrisos, abraços e brincadeiras. Miguel Vicente e Bárbara Parada do “Big Brother” deixam fãs cada vez mais esperançosos.

20 Nov 2022 | 21:30
-A +A

Miguel Vicente e Bárbara Parada protagonizaram um momento intenso e íntimo na casa do “Big Brother“, da TVI. Os concorrentes, que estão cada vez mais cúmplices, agarraram-se na sala e dançaram kizomba bem juntinhos.

Entre sorrisos, abraços e brincadeiras, Miguel e Bárbara fizeram as delícias dos seguidores nas redes sociais.

“Ainda há quem diga que isto é jogo! Estão a dar-se super bem, a linguagem corporal e os olhares não enganam! Lindos!”, “São realmente um belo casal, adoro os dois! E a forma como está a evoluir a relação dos dois é muito bonita! Força aos dois, Bárbara e Miguel!”, “Fazem um par tão lindo”, “São jovens, lindos, sensuais, dançam muito bem… o resto é com eles”, “Já não conseguem ver-se um sem o outro” e “O clima vai aquecendo” são alguns dos comentários deixados nas redes sociais.

Veja aqui o vídeo da dança.

Será que temos casal?

 

“Beijo houve”: Clima aquece no “Big Brother” entre Miguel Vicente e Bárbara Parada

 

Os concorrentes do “Big Brother” Miguel Vicente e Bárbara Parada parecem ter feito as ‘pazes’ depois do conflituoso jantar. Na passada quarta-feira, dia 16, os dois trocaram carinhos e os fãs levantaram suspeitas de que até houve um beijo.

Miguel Vicente e Bárbara Parada taparem-se durante uns minutos com a capa que o jogador algarvio tinha vestido para encarnar o papel de “diabo”. “Diabinho, tive saudades tuas” confessou a jovem, acrescentando: “És um diabinho muito fofinho”.

Veja mais aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB