A última mensagem de Fátima Lopes para o ex-marido

Fátima Lopes deixou escrita, de forma eterna, uma mensagem a Luís Morais

24 Out 2017 | 21:13
-A +A

«Por fim, dizer que tenho a sorte de ter um marido que é um verdadeiro chefe de cozinha. Tudo o que faz é muito bom. Podem ser uns simples ovos ou o prato mais elaborado do mundo. Aventura-se pela gastronomia de muitos países, põe em prática múltiplas receitas novas, sem medo, mas sempre com toque pessoal. […]Para ele, a cozinha é um local de respeito. Um sítio onde se faz magia e se preparam momentos de prazer para os que amamos». É assim que Fátima Lopes vai para sempre recordar o ex-marido Luís Morais, de quem assumiu estar separada no final de setembro. 

Foram 12 anos de relação e muitas refeições preparadas em família. Por isso, quando foi convidada para participar no livro «Cozinhar com Amor», da amiga Daniela Ricardo, a atitude do enfermeiro na cozinha inspirou-a. Até porque «é um prefácio que foi escrito durante o tempo em que ainda estava com o Luís», comentou a apresentadora da TVI ao site da VIP, na apresentação da obra. E sobre o assunto, nem mais uma palavra foi dita.

O livro acabou por ver a luz do dia já o casal estava separado, mas a cara do «A Tarde é Sua», da TVI, não apagou do texto o que tinha escrito sobre o ex-companheiro. Afinal, está «tranquila e em paz», estado de espírito para o qual muito contribui o trabalho espiritual que faz há vinte anos. «É um trabalho espiritual que eu já faço há 20 anos. Faz de mim a pessoa que eu sou. Uma pessoa que começa a aprender todas as áreas que têm a ver com desenvolvimento pessoal, como meditação, reiki, fica diferente. Fica com muitas ferramentas para ver a vida de outra maneira, para se auto-ajudar e ajudar os outros, para ser um melhor ser humano, para distinguir o que é fundamental do que é acessório, é uma riqueza interior que não há dinheiro nenhum que pague. É uma paz muito grande. Vai-se ganhando essa tranquilidade e segurança de estarmos bem connosco próprios», defende. Por isso, não é de estranhar que quando lhe perguntámos como está a viver esta fase pós-separação, Fátima responda perentória: «Estou ótima».

 Leia mais aqui

PUB
Top