A lutar contra a COVID-19, Alexandra Lencastre reage: “Nossa Senhora nos acompanhe”

Alexandra Lencastre está internada, depois de ter sido infetada com a covid-19 e de ter sofrido uma pneumonia. A atriz quebra finalmente o silêncio e fala sobre o seu estado de saúde atual.

25 Fev 2021 | 11:22
-A +A

Alexandra Lencastre foi este fim-de-semana hospitalizada, após ter sido diagnosticada com covid-19. Segundo avança a NOVA GENTE, a atriz testou positivo ao coronavírus na passada terça-feira, dia 16 de fevereiro e continua internada.

Para além da covid-19, Alexandra Lencastre lutou, ainda, contra uma pneumonia e teve mesmo de receber “oxigénio”. Esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o rosto da SIC reagiu nas redes sociais e publicou uma publicação, em jeito de agradecimento à equipa médica que a tem acompanhado nos últimos dias.

“Obrigada a todos pelo carinho. Obrigada à equipa do Dr. Luís Barreto, que me tem tratado tão bem. Obrigada a todos os profissionais de saúde que, todos os dias, têm lutado contra o desconhecido. Protejam-se”, escreveu. Alexandra recorreu, ainda, a vários hashtags, onde se pode ler “getting better” [a melhorar] e “hope” [esperança]. “Nossa senhora nos acompanhe”, acrescentou.

Foram vários os famosos que fizeram questão de deixar mensagens de força nos comentários, como foi o caso de Pedro Crispim, Rosa Bela, Diogo Infante ou de Joana Seixas, que inundaram a publicação com corações.

Alexandra está, assim e por tempo indeterminado, afastada das gravações da novela da SIC “Amor Amor“, correndo mesmo o risco de não voltar à trama. Tudo irá depender da evolução do seu estado de saúde e do tempo de recuperação. Isto porque o projeto do canal de Paço de Arcos tem de estar terminado até ao final de março. “O Ricardo Pereira tem de viajar para o Brasil logo em abril, devido a outro trabalho, e as gravações desta novela não podem ser prolongadas”, conta-nos fonte da produção.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Já esteve a oxigénio”: Alexandra Lencastre internada com covid-19 e pneumonia
Alexandra Lencastre internada: Atriz infetada com COVID-19

PUB
Top