A lutar contra um cancro, Bárbara Guimarães assume cabelo curto!

Bárbara Guimarães foi diagnosticada com cancro da mama em agosto de 2018. Apesar de ter usado peruca, agora, a apresentadora assume o cabelo curto.

07 Jun 2019 | 10:09
-A +A

A lutar contra um cancro da mama desde agosto de 2018, Bárbara Guimarães, de 46 anos, assumiu o cabelo curto, através de uma publicação no Instagram, esta sexta-feira, 7 de junho. Até agora, a apresentadora só se tinha deixado fotografar de cabelo rapado uma única vez, no dia 25 de abril.

«Novo visual! Aprovado?! Um bom fim-de-semana para todos!», legendou, na imagem em que surge ao lado do seu cabeleireiro.

Um mês depois de se ter mostrado de cabelo rapado, é possível ver na fotografia que o cabelo da apresentadora já está a crescer.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

«Tenho cancro da mama»

A notícia de que tinha sido diagnosticada com cancro da mama, foi dada pela apresentadora, através de um comunicado, a 17 de agosto, na sua página de Instagram.

«Meus queridos, a todos quero comunicar: Tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação.Fui submetida, com sucesso, à cirurgia. Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos!», escreveu, acrescentando: «Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade».

Foram vários os comentários de apoio feitos na publicação da apresentadora, tais como: «Minha querida, muita força», «Vencer mais um obstáculo! Sempre! Muita Luz» e «Muita força, fé, família… Muita luz no caminho. Um beijo».

 

Leia também:
Bárbara Guimarães volta ao trabalho após mostrar-se de CABELO RAPADO
Bárbara Guimarães faz VIAGEM NO TEMPO para mostrar atitude com que enfrenta a vida!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top