A lutar contra uma LEUCEMIA, Ex de Fanny MOSTRA-SE OTIMISTA!

Sandro Lima está a lutar contra uma leucemia desde 2017. Depois do transplante, o ex-namorado de Fanny mostra-se positivo e com força.

31 Jan 2019 | 13:45
-A +A

Sandro Lima tornou-se conhecido do público depois de assumir a relação com Fanny Rodrigues. A lutar contra a leucemia, desde 2017, o jovem encontra-se esperançoso.

Dias antes do Natal e depois de um longo testemunho escrito na legenda de uma foto, o ex-futebolista revelou já ter sido transplantado: «ESTOU EM CASA, carequinha mas JUNTO DOS MEUS (nem acredito, mas é verdade). Aos olhos de Deus não existe impossíveis. Os milagres acontecem», disse.

Agora, cerca de uma mês depois, o positivismo e a esperança de que o futuro será risonho mantêm-se. Sandro Lima voltou a dar notícias e, na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, partilhou um InstaStory, onde surge de sorriso no rosto.

«E é este o outfit de todos os dias: Pijama+Robe. E claro, meias por cima do pijama. Mas já se nota o cabelo a crescer, digam lá», escreveu.

Recorde: Internado, ex-namorado de Fanny celebra data especial no hospital

 

«Só espero que em 2019 alcance a minha cura»

Na noite de passagem de ano, a 31 de dezembro, o jovem fez um balanço de 2018 e confessou os seus maiores desejos para este ano.

«Mais um ano de luta e sofrimento mas também com muitos bons momentos onde sempre reinou o amor e a felicidade. Lembro-me de no ano passado neste dia por volta da 00h pedir os meus desejos enquanto as lágrimas me escorriam descontroladamente e eu pedia com toda a força que 2018 fosse o ano da minha cura, sem sofrimento. Esperemos que tenha sido o ano da minha cura mas onde existiu muito sofrimento. Tive duas recaídas, alguns internamentos e tratamentos, por fim terminei o ano no momento mais importante da minha vida, o momento que já partilhei com vocês , o do meu transplante», relatou.

Espreite: Como o cancro mudou o ex-namorado de Fanny

 

«Foi um ano extremamente difícil, doloroso, sofredor. Se eu pensava que 2017 tinha sido difícil 2018 foi muito mais. Confesso que estou cansado e com medo. Só espero que em 2019 alcance a minha cura, a paz, a felicidade, a tranquilidade longe de camas de hospitais e qualquer sofrimento», terminou.

Recorde-se que o namoro do futebolista com Fanny Rodrigues deu muito que falar pela diferença de idades. Na altura, o jogador de futebol tinha 16 anos e Fanny 22.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top