“A mãe avisou”: Filha de Alexandra Lencastre foi abaixo e ligou à atriz a chorar

A filha mais velha de Alexandra Lencastre não aguentou as críticas por causa da sua prestação em “Amor Amor” e ligou à mãe a chorar. “Não sei como aguentaste este tempo todo”, disse Margarida Bakker.

03 Fev 2021 | 22:30
-A +A

A filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, não aguentou o embate com as primeiras críticas enquanto atriz e encontrou no ombro da mãe o colo do que precisava. Foi a própria diva da ficção nacional a confessá-lo, recentemente, em conversa com João Baião e Diana Chaves, no programa da SIC “Casa Feliz”.

“Já disseram tanto mal dela. É bom para ela se habituar. Isso fortalece-nos. Dá vontade de bater e tudo, mas depois a pessoa medita e respira. A miúda fartou-se de meditar. Acho que esteve duas noite a meditar”, revelou Alexandra Lencastre, sobre o impacto que a primogénita sentiu pela sua prestação na novela “Amor Amor”, também da estação de Paço de Arcos.

“Ela ligou-me a dizer: ‘Ó mãe, não sei como aguentaste este tempo todo [fala fingindo um choro]. E eu respondi: ‘Pois é. A mãe avisou'”, prosseguiu a atriz, que comandou, na manhã do passado sábado, o formato “Estamos Em Casa”.

Em “Amor Amor”, Margarida Bakker deu vida à jovem Ângela, personagem interpretada na atualidade por Luísa Cruz.

 

Filha de Alexandra Lencastre arrasa Rogério Samora

 

A filha mais velha de Alexandra Lencastre recorreu às redes sociais para criticar duramente Rogério Samora e os comentários que este fez acerca da mudança de planos que a diva da ficção nacional obrigou a SIC a fazer na novela “Amor Amor”.

Numa mensagem partilhada no InstaStories, ferramenta do Instagram, Margarida Bakker, de 24 anos, mostrou-se desapontada com as declarações do colega e amigo da mãe. “O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão”, atirou a jovem atriz.

Na origem desta surpreendente reação da primogénita de Alexandra Lencastre, nascida do casamento já terminado com o produtor de televisão holandês Piet-Hein Bakker, estão as observações que Rogério Samora fez recentemente acerca de Alexandra Lencastre, ele que se assumiu “desiludido” com a atriz.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top