A maior das surpresas: Bruno Nogueira dá de caras com homenagem e solta um “Santo Deus”

Bruno Nogueira viu o seu rosto ser tatuado no corpo de um fã, por causa do programa digital “Como é que o Bicho Mexe?”, e não conteve o espanto. “Santo Deus”, atirou o humorista.

26 Jun 2021 | 8:30
-A +A

Bruno Nogueira ficou incrédulo quando recebeu uma notificação de identificação nas redes sociais e acabou por descobrir a fotografia de uma tatuagem. Mas esta não é uma tatuagem qualquer… Um fã do humorista decidiu desenhar no corpo o rosto do mesmo com uma homenagem aos diretos que tanto sucesso fizeram durante o confinamento provocado pela pandemia da COVID-19.

Foram milhares os internautas que se divertiram a assistir às transmissões de “Como é que o Bicho Mexe?” e as saudades já deram origem, portanto, a esta homenagem, gravada na pele para sempre. Surpreendido pelo fã, Bruno Nogueira partilhou a fotografia da tatuagem com um simples comentário: “Santo Deus”.

A autora da tatuagem divulgou esta iniciativa com a respetiva justificação. “Quem sente falta dos melhores diretos? Nós sentimos, então decidimos eternizá-los! Obrigada pela confiança, adorei tatuar esta peça”, escreveu, no Instagram.

 

Bruno Nogueira e o fenómeno de “Como é que o Bicho Mexe?”

 

Durante o primeiro confinamento, Bruno Nogueira foi o anfitrião de “Como é que o Bicho Mexe?”, todas as noites, em direto, no Instagram. O humorista convidava alguns amigos a participar nas conversas – entre atores, músicos e outras caras conhecidas (até Cristiano Ronaldo chegou a aparecer!) – e estes ‘programas’ conquistaram milhares de pessoas, que se tornaram num público fiel diariamente.

A última emissão da primeira temporada, a 16 de maio, fez com que Portugal celebrasse um Natal antecipado. Bruno Nogueira pediu aos seus seguidores que colocassem luzes de Natal nas janelas e saiu de carro com Nuno Markl, percorrendo as ruas de Lisboa. Este direto do Instagram, que culminou no Coliseu dos Recreios, foi visto por quase 200 mil pessoas.

Numa segunda fase, em novembro do ano passado, Bruno Nogueira voltou aos diretos e o público acompanhou-o incansavelmente uma vez mais.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB