A maior das surpresas: Eduardo Madeira fica sem reação com partida de Cristina Ferreira

Eduardo Madeira foi surpreendido com a presença da mulher, Joana Machado Madeira, e das filhas no programa da TVI “Cristina ComVida”. Mais tarde, Cristina Ferreira falou deste “homem extraordinário”.

10 Jul 2021 | 11:11
-A +A

Eduardo Madeira foi surpreendido por Cristina Ferreira na emissão desta sexta-feira, dia 9 de julho, de “Cristina ComVida”. A interpretar Piedade, uma das mais carismáticas personagens que criou para o programa da TVI, o humorista foi desafiado pela apresentadora para abrir a porta da sua casa e, ao fazê-lo, deu de caras com as inesperadas presenças da mulher, Joana Machado Madeira, e das filhas.

Sem nunca sair do papel da empregada doméstica, Eduardo Madeira foi convidado pela também Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo para se juntar à conversa entre ela e a atriz. A determinado momento, o comediante, sempre em personagem, até pegou ao colo Carolina, naquela que foi a sua primeira aparição televisiva (veja todas as imagens da surpresa na nossa galeria). A bebé, recorde-se, nasceu há menos de três meses.

Terminada a emissão de “Cristina ComVida”, a anfitriã do programa – que, a partir da próxima segunda-feira, ganha um novo horário – recorreu às redes sociais para, numa sentida declaração, escrever uma mensagem centrada no humorista, que Cristina Ferreira considera “um homem extraordinário”, “de uma delicadeza, humanidade, generosidade raras”.

“Hoje, em Piedade, teve a surpresa da família. Foi um momento tão bonito. Parabéns também à Joana Machado Madeira pela doçura que sempre lhe encontrei. Aos dois, obrigada pelo carinho de há tantos anos. Que estamos juntos e não é de agora”, completou a estrela da TVI.

Leonor, a outra filha de Eduardo e Joana Madeira, tem sete anos. O humorista é ainda pai de Rodrigo, de 20, nascido de uma anterior relação.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top