“A maior merd* és tu, ordinária”: Zezé Camarinha ataca Bernardina e gera-se uma confusão

Eles não se podem ver! Zezé Camarinha e Bernardina Brito confrontaram-se, em direto, nas redes sociais. Tiago Ginga defendeu o algarvio.

14 Abr 2021 | 18:00
-A +A

A relação entre Bernardina BritoZezé Camarinha não é das melhores. O verniz “estalou de vez” durante um direto no Instagram entre a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” e Tiago Ginga, com quem Bibi, como é carinhosamente tratada, tem um filho.

O ex-casal estava à conversa quando Ginga deu o alerta: Zezé Camarinha estava a comentar o direto. “Grande abraço, Zezé”, atirou o antigo concorrente de “Casa dos Segredos 4”, da TVI. Bernardina Brito reagiu de imediato, avisando que iria sair da emissão online por ter acabado de entrar “merd*”.

“A maior merd* és tu, ordinária”, escreveu o empresário. “Ora aí está o Zezé Camarinha… Obrigada, Zezé, estás no meu coração, bates forte cá dentro”, respondeu Bernardina. “Por acaso não me estava a referir a ti, mas pelos vistos serviu-te a carapuça”, acrescentou.

Nem Tiago Ginga conseguiu acalmar os ânimos, afirmando que Camarinha é “cinco estrelas”. “Cinco estrelas? Então? Acabou de me chamar ordinária. O maior ordinário à face da Terra acabou de me chamar ordinária… A sério? Zezé, o teu tempo já passou”, rematou Bibi.

Zezé Camarinha critica Cristina Ferreira

A emoção de Cristina Ferreira na estreia de “Cristina ComVida”, a 29 de março, não convenceu Zezé Camarinha. O ex-concorrente de formatos como “Big Brother VIP” e “Luta pelo Poder”, da TVI, sugeriu que a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do mesmo canal verteu lágrimas de crocodilo.

“Grande artista… Chora quando quer…”, escreveu Zezé Camarinha como legenda de uma imagem de Cristina Ferreira, no momento em que foi surpreendida pela produção daquele programa com um avião e uma mensagem: “Cristina, o sonho começa agora”, leu-se.

De lembrar que “Cristina ComVida” é gravado na Venda do Pinheiro, exatamente no mesmo local onde aconteceram várias edições do “Big Brother” e de “Casa dos Segredos” – até ao ano passado, quando se mudou para a Ericeira.

Mas Zezé Camarinha não se ficou por aqui. “Só não consegues destronar o Fernando Mendes”, acrescentou, referindo-se às audiências.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Foi tão bom!”: Bernardina Brito conhece finalmente o homem por detrás do “Big Brother”

PUB
Top