A maior surpresa: Mãe de Ljubomir Stanisic vai ao “Hell’s Kitchen” e promete pegar fogo

Ljubomir Stanisic vai levar a mãe, Rosa, à próxima emissão do programa da SIC “Hell’s Kitchen”. “A comunicação entre ela e os participantes nem sempre vai ser muito fácil”, antecipa uma conhecedora.

28 Abr 2021 | 19:50
-A +A

O próximo “Hell’s Kitchen” vai ser especial para Ljubomir Stanisic. O chef e apresentador do programa de domingo à noite da SIC vai receber no estúdio a mãe. Rosa Stanisic vai ser chamada a confecionar um prato de burek jugoslavo, ou seja, pequenos pastéis de massa recheada com carne, queijo, espinafre ou outros legumes.

Trata-se de uma das receitas preferidas de Ljubomir Stanisic e que a mãe do chef vai ensinar aos concorrentes. “Vai ser muito engraçado, porque a comunicação entre ela e os participantes nem sempre vai ser muito fácil. Mas vai resultar muito bem”, conta uma fonte da produção de “Hell’s Kitchen” a uma revista semanal.

A presença de Rosa na “cozinha do inferno” de Ljubomir Stanisic vai chamar a atenção de Francisca Dias, que irá falar “muito”com a mãe do apresentador “para tentar saber mais coisas”, garante a mesma fonte à TV Mais. De recordar que esta concorrente de Mação irá sagrar-se vencedora do programa, cujas gravações já terminaram.

Ainda segunda a mesma publicação, Francisca Dias trabalha com Ljubomir Stanisic no restaurante 100 Maneiras, em Lisboa. “Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado”, frisa uma conhecedora.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC
PUB