“A mais difícil decisão”: Fernanda Serrano celebra 12 anos de filha com imagens do parto

Fernanda Serrano assinalou o 12.º aniversário da filha Maria Luísa com a partilha de duas fotografias captadas na maternidade onde deu à luz. “Amo-te mais do que a vida!”, declarou a atriz.

08 Jun 2021 | 17:20
-A +A

Esta terça-feira, 8 de junho, é um dia especial para Fernanda Serrano. A atriz da TVI foi mãe pela terceira vez há 12 anos e assinalou o dia marcante nas redes sociais com fotografias únicas na maternidade, minutos após o parto, de forma a parabenizar a filha Maria Luísa.

“Faz hoje 12 anos estavas quase a chegar, minha filha Maria Luísa! Estavam todos ansiosos com a tua chegada. Eras o fecho de um ciclo difícil na vida da mãe, encerrado com chave de ouro!”, recorda, na legenda das imagens. 

De seguida, Fernanda Serrano fez-lhe uma declaração de amor. “Foste a mais difícil e mais bonita decisão na vida. A forma como vieste foi tal como tu és. Espontânea, simples e verdadeira. São assim as coisas realmente boas nas nossas vidas! Obrigada por me escolheres como mãe! Amo-te mais do que a vida!”, terminou.

Maria Luísa é fruto do casamento terminado de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. O ex-casal é ainda pai de Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, e Caetana, de cinco.

A estrela da TVI vive atualmente um relacionamento amoroso com o personal trainer Ricardo Pereira. Fernanda Serrano está comprometida há mais de um ano, embora só tenha falado pela primeira vez sobre o assunto há cerca de dois meses.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top