“A mais mentirosa, burra e falsa”: Jéssica Nogueira não perdoa e arrasa Sandrina

Jéssica Nogueira vai entrar no “Big Brother” e já tem ideia formada sobre Sandrina. Num questionário, a empresária considerou a cabeleireira “a mais mentirosa, burra e falsa” entre os concorrentes.

18 Fev 2021 | 15:00
-A +A

Na emissão especial do “Diário” do “Big Brother” desta quarta-feira, 17 de fevereiro, ficou a saber-se da entrada de Jéssica Nogueira na casa mais vigiada do País, bem como a salvação de dois dos seis nomeados desta semana. Contudo, a ex-concorrente do “Big Brother 2020”, que se encontra em isolamento profilático num hotel, ainda nem entrou e já tem uma opinião formada sobre Sandrina Pratas.

Durante o programa, Teresa Guilherme revelou algumas das respostas do questionário de Jéssica Nogueira sobre os restantes colegas de jogo e foi confrontada sobre as declarações sobre a cabeleireira. “Considerou a Sandrina a mais insuportável, a mais mentirosa, a mais burra, a mais falsa, a mais intriguista e a mais irritante“, disse a co-anfitriã do reality show da TVI.

“A Sandrina mandou uma boca que eu não gostei”

De seguida, a empresária depressa justificou o que escreveu sobre a alentejana, alegando ter ficado “zangada” com algumas das afirmações de Sandrina a seu respeito, dentro da mansão situada na Ericeira. “Sou um bocadinho impulsiva e esse questionário preenchi-o na semana passada. Na semana anterior, a Sandrina mandou uma boca que eu não gostei, estava a falar de mim e então disse isso sobre a Sandrina”, começou por esclarecer.

Depois, a ex-namorada de Pedro Alves retratou-se. “Entretanto ela começou a falar muito bem sobre mim e levei aquilo menos a sério, mais por uma brincadeira. Não quero falar da boca que ela mandou porque não quero dar ênfase a esse comentário. Estava mesmo muito zangada…“, elucidou.

Jéssica Nogueira entra no “Big Brother”

Ainda durante o “Diário” exibido esta quarta-feira, 17 de fevereiro, Teresa Gulherme e Cláudio Ramos anunciaram a entrada de Jéssica Nogueira na edição do ‘pai’ de todos os reality shows subintitulada “Duplo Impacto”. O seu regresso à mansão acontece já hoje, depois de ter ficado em isolamento nos últimos dias.

Em conversa com os apresentadores, Jéssica destacou querer abraçar Sónia Jesus, com quem se cruzou na sua edição do reality show. “Mas também apoio muito a Joana. Como toda a gente sabe, ela era a minha preferida e estou com muita vontade de a conhecer”, disse, referindo-se ao programa em que a beta de Cascais participou.

A empresária antecipou ainda um possível confronto com Sofia Sousa. “Até há umas semanas, gostava menos da Sofia porque, quando eu estava no ‘BB2020’, ela cá fora fez comentários de que não gostei. Mas não a conheço e estou disponível para a conhecer”, disse.

Findado o seu relacionamento com Pedro Alves pouco tempos depois do fim do “Big Brother 20202”,  a jovem vê neste “Duplo Impacto” uma oportunidade para o público conhecer uma outra faceta dela. “Vou entrar sozinha. Vou mostrar quem é a Jéssica sem ser condicionada por ninguém“, afirmou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Dúlio Silva; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top