“A malta vê aí uma barriga de bebé?”: Blaya levanta nova suspeita de gravidez

Blaya já não está a conseguir esconder o seu “estado de graça”. Os seguidores já não têm dúvidas, mas a artista continua a não confirmar a novidade.

16 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Blaya tem andado mais discreta no que diz respeito às danças e às fotos provocadoras. A artista tem levantado suspeitas de uma gravidez, tal como a TV 7 Dias já tinha dado a conhecer. Esta terça-feira, 16 de março, é mais um exemplo disso.

A cantora e apresentadora partilhou uma fotografia onde aparece a apanhar “banhos de sol”, mas com um decote generoso, que deixa ver o peito e uma barriguinha saliente. “Sempre me considerei uma mulher de sol! Dá-me mesmo muita energia! Acordo muito mais cedo e consigo fazer o dobro das coisas que, por norma, faço. E tu?”, escreve.

Para além de comentários atrevidos, como é exemplo  “Eu cá gosto de mamas”, a imagem leva a crer que poderá estar mesmo a caminho mais um bebé. “Impressão minha, ou a malta vê aí uma barriga de bebé?”, questiona uma seguidora.

“Nota-se super bem nestas últimas fotos e stories que tem posto. Tenho pensado o mesmo. Já estamos a chamar bebés”, responde outra fã.

E há quem já não tenha dúvidas: “A barriga já se nota”, escrevem.

De realçar que Blaya já tem uma filha, Lau, de dois anos, fruto da relação já extinta com Pedro Russo.

Veja a imagem na nossa galeria.

Blaya revela”medo” de ser substituída no papel de mãe: “Chorei uma tarde inteira”

Blaya está separada de Pedro Russo desde o final de 2019, com quem teve a pequena Lau, de dois anos. Desde então, a artista nunca deixou de falar sobre relações e sobre parentalidade. Numa partilha esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a cantora começa o texto com a palavra “confia”.

“Quando há uma separação damos por nós a ter muitas saudades dos nossos filhos… aquela rotina de estar com eles (filhos) todos os dias , e de acompanhar o crescimento quase durante 24 horas por dia. Quando estamos sozinhas em casa , ficamos a pensar no quanto era bom estarem a correr pela sala a preencher o silêncio que ecoa, durante as tardes que parecem ser infinitas”, começa por desabafar.

“Depois, chegou a vez deles virem passar a semana connosco e começam a desafiar-nos, a dizer que querem ir para o pai, que gostam mais do pai, e é super normal ! O que fazem exatamente aqui, também fazem no pai ao contrário… Passam semanas… meses… e de repente, um nome de uma rapariga sai da boca deles”, conta

É nesse momento que o nosso coração começa a tremer

Fala-se, claro,  da “nova ‘amiga’ do pai”“E é nesse momento que o nosso coração começa a tremer!!! Será que me vai substituir??? Será que não vou ser mãe o suficiente? E vai-me trocar pela amiga?”, questiona.

É aqui que “as inseguranças começam a vir ao de cima”. “Talvez por ser tudo novo para mim e não ter maturidade suficiente! Mas eu tive medo”, revela.

“Ninguém substitui uma mãe presente

E continua: “Lembro-me de ter chorado uma tarde inteira, com medo que fosse substituída! Mas ninguém substitui uma mãe presente… e ninguém quer substituir!! Confiem em vocês”.

Blaya garante que esta situação lhe aconteceu “há algum tempo… mas aconteceu! Aquele medo aconteceu”, garante. 

Por isso mesmo, deixa uma mensagem a todas as mães que estiverem a passar pelo mesmo. “Decidi dizer-te que é normal teres medo… é normal teres inseguranças.. mas nunca serás substituída e ninguém te quer substituir”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
Blaya é atacada pelos vídeos que partilha: “Já és velha para andar a dançar assim”

PUB
Top