A mãos com a justiça: Ângelo Rodrigues enfrenta problemas devido a dívida antiga

Ângelo Rodrigues deverá prestar contas à justiça portuguesa. Em causa está um processo relacionado com uma dívida a uma operadora de telecomunicações nacional.

28 Abr 2021 | 19:20
-A +A

Ângelo Rodrigues, de 33 anos, enfrenta atualmente problemas com a justiça portuguesa. Tudo porque, segundo uma publicação semanal, o ator é réu num processo inteposto por “uma das mais poderosas operadoras de telecomunicações” a nível nacional.

O que terá motivado uma processo judicial por parte desta empresa, cuja entidade não foi revelada, terá sido, de acordo com a TV Mais, uma dívida que o rosto da SIC terá contraído quando ainda morava na cidade do Porto – de onde é natural – antes de 2018.

Apesar desta circunstância que veio agitar a sua vida pessoal, Ângelo Rodrigues, por outro lado, encara de forma serena os desafios que lhe surgem a nível profissional. O ator findou, recentemente, a sua participação na novela da estação de Paço de Arcos, “A Serra”, e encontra-se empenhado na peça “A Ratoeira”, que está em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Ângelo Rodrigues novamente operado

Mais de um ano e meio depois de Ângelo Rodrigues dar entrada no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção grave que o colocou entre a vida e a morte, o ator voltou ao bloco operatório para ser submetido a uma “delicada cirurgia”.

Quem avança a notícia é um jornal diário que dá conta que o intérprete, de 33 anos, voltou à mesma unidade hospitalar em que foi internado no dia 26 de agosto de 2019 para, desta feita, ser novamente operado num cirurgia “de várias horas”, “que decorreu de acordo com o esperado” e que foi motivada por razões “estéticas”. Isto é, para melhorar a aparência das várias operações a que foi submetido, depois do ator ter-se sujeitado a um tratamento de reposição hormonal que não correu como desejado.

“Na altura, o Ângelo chegou a correr risco de amputação da perna esquerda. Tiveram de retirar muitos tecidos e a prioridade era recuperar completamente a mobilidade. Agora há um longo trabalho pela frente a nível estético”, conta uma fonte ao Correio da Manhã.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Só tem metade mas é jeitoso”: Humorista provoca Ângelo Rodrigues e ator responde à letra

 

PUB
Top