“A Máscara”: Camaleão e Tigre revelam o rosto e deixam todos de boca aberta!

A emissão deste domingo de “A Máscara” trouxe o regressa do Camaleão. E no final da noite, foi revelada a identidade do Tigre (vídeo).

11 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Na emissão deste domingo, 10 de janeiro, de “A Máscara” foram reveladas as identidades de mais dois famosos. Primeiro, a do Camaleão e depois, a do Tigre.

O Camaleão é uma figura assídua no programa da SIC e, por detrás da sua máscara, escondem-se caras bem conhecidas do público, cuja identidade vai mudando e é revelada logo no próprio dia. Os investigadores e os espetadores são postos. Neste domingo à noite quem vestiu o fato do animal foi a fadista Cuca Roseta – o primeiro Camaleão desta segunda temporada de “A Máscara”.

Mónica Sintra escondia-se na máscara do Tigre

Para o final do concurso apresentado por João Manzarra estava reservada a saída de mais um concorrente efetivo. Desta vez, o expulso foi o Tigre.

Por trás do disfarce do felino estava a cantora Mónica Sintra, que se revelou mais uma grande surpresa para os investigadores. Nem Calolina Loureiro, Jorge Corrula, Sónia Tavares ou César Mourão acertaram na sua identidade.

“A Máscara” segue agora com 8 concorrentes em prova. Recorde-se que já foram desvendados o Bulldog Francês (Adelaide Ferreira), Abelha (Filipa Nascimento), Lagostim (Telma Monteiro) e Robô (Luís Represas).

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram SIC
Veja também:
Foi um estrondo: “A Máscara”detona concorrência e tem audiência demolidora
“A Máscara” está a receber duras críticas: “;A SIC está a ficar sem qualidade”

PUB
Top