“A Máscara”: Eis a identidade de quem se esconde atrás do Dinossauro

Na emissão d’”A Máscara” deste domingo, o Dinossauro ‘tirou a cabeça’ e revelou quem era. Os investigadores acertaram, mas a reação foi de espanto.

15 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Foi revelada mais uma identidade em “A Máscara”, SIC. Na última gala do programa apresentado por João Manzarra, este domingo, 14 de fevereiro foi a vez do Dinossauro tirar a cabeça. Xana Abreu, mais conhecida por Xana Toc-Toc, era a celebridade escondida por detrás do disfarce e já tinha sido descoberta pelos investigadores, César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula.

Depois de uma batalha contra o Coelho e o Lobo, as votações do público e dos investigadores ditaram a ‘expulsão’ do Dinossauro, o que deixou Carolina Loureiro eufórica por ter sido ela a primeira a avançar com o nome da cantora que encanta os mais novos com músicas infantis.

Depois desta revelação, ficam ainda por descobrir a identidade de quatro máscaras: o Coelho, o Lobo, o Unicórnio e a Coruja. Saiba quem são os famosos disfarçados e quem ganha esta segunda temporada da máscara aqui.

Camaleão era fadista Cuca Roseta

No programa deste domingo, o Camaleão também foi desmascarado como, aliás, acontece todas as semanas. Desta vez era a fadista Cuca Roseta que estava por trás da Máscara. Os investigadores não acertaram e o palpite ia para Tiago Bettencourt.

Quanto ganham os famosos de A Máscara

Tal como a Maria já tinha revelado, n”A Máscara”, da SIC, as celebridades disfarçadas só ganham cachet de acordo com semanas que estiverem no programa. Ou seja, quanto mais longe chegarem, mais dinheiro levam para casa.

Por cada gala em que participem, os famosos auferem cerca de 1.200 euros. “Este cachet é muito semelhante ao que foi ganho na primeira edição do programa”, conta ao nosso site fonte ligada à produção. “Todos eles recebem o mesmo. Não há concorrentes de primeira ou segunda linha”, diz a mesma fonte.

Assim sendo, Luís Represas (Robot) e Telma Monteiro (Lagostim) terão sido as figuras públicas que menos ganharam. Como marcaram presença numa única gala, terão recebido apenas o valor corresponde a uma semana no programa – 1.200 euros.
Com participações em duas galas, Filipa Nascimento (Abelha), Mónica Sintra (Tigre) e Adelaide Ferreira (Buldogue Francês) terão ganho cerca de 2.400 euros pelas respetivas participações no programa da SIC.

Já Noémia Costa marcou presença em quatro galas e recebeu 4.800 euros. Já o último famoso a sair, Bruno Cabrerizo, esteve em seis galas, tenho auferido 7.200 euros.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC e D.R.
Veja também:
Rui Santos fala sobre experiência em “A Máscara”: “Estava na hora de me ridicularizar”
A Máscara: Revelada identidade do Gelado. Investigadores acertaram

PUB
Top