“A Máscara” está a receber duras críticas: “A SIC está a ficar sem qualidade”

O programa “A Máscara” da SIC está a ser duramente criticado. “Quem tudo quer, tudo perde. Falta de respeito!”, escreveu um espectador. Saiba o que aconteceu!

10 Jan 2021 | 22:20
-A +A

O quarto episódio de “A Máscara”, emitido este sábado, dia 9, foi alvo de grandes críticas. Os espectadores assistiram ao programa, contudo, ficaram revoltados pelo formato da SIC ter finalizado sem revelar a identidadede de um dos famosos.

O programa iniciou às 21h30 e terminou quarenta minutos depois, sem desvendar qualquer mistério. E após o término, os espectadores “correram” para as redes sociais, desagradados, para comentarem a situação.

Na página de instagram de “A Máscara” lê-se:

“Acabam assim? Falta de respeito! Um programa para as famílias, podiam aproveitar o sábado, dia em que as crianças se podem deitar mais tarde! Amanhã, teremos um programa de três horas? Não faz sentido!”, “Quem tudo quer, tudo perde. Falta de respeito!”, “Por causa da guerra de audiências a SIC está a ficar descontrolada e sem qualidade! Cortam programas a meio, criam programas sem interesse nem grande qualidade. Enfim, perde mais do que ganha”, “Assim não gosto do programa. Que maneira tão abrupta de terminar o programa de hoje. Sem sentido”.

Mas não só. “Que brincadeira! Transmitiam o episódio todo e ficava tudo bem.. Só inventam”, atirou outra internauta. “Adoro a SIC mas essa vossa corrida atrás da TVI está a fazer com que vocês percam o respeito pelo vosso público”, acrescentou outra.

“O que é isto? Vão voltar a repetir o erro? (…) Para a próxima semana já ninguém vai ter vontade de ver ‘A Máscara’ ao Sábado, não terá piada, já sabemos que nada será revelado. São estas contradições da SIC que não entendo. Num formato dão-nos imensos conteúdos e novidades, no formato seguinte é tudo tão aborrecido e nada apelativo”, lê-se ainda.

De recordar que até ao momento já foram reveladas quatro máscaras. O Lagostim, que pertencia a Telma Monteiro, o Robot, de Luís Represas, O Bulldog Francês escondia a atriz e cantora Adelaide Ferreira e ainda a Abelha, de Filipa Nascimento.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top