“A Máscara” está de regresso à SIC: Há “muitas surpresas, armadilhas e coisas novas”

Em “A Máscara”, Jorge Corrula, que usufruiu recentemente de umas férias românticas, veste a pele de um implacável inspetor. O ator revela que a próxima edição reserva muitas armadilhas.

18 Out 2021 | 8:13
-A +A

“A Máscara” volta a ser uma aposta da SIC para animar os serões dos portugueses após o sucesso das duas primeiras temporadas. Ainda sem data de estreia marcada, tudo indica que o formato conduzido por João Manzarra poderá invadir a antena “ainda este ano”.

Quem o diz é Jorge Corrula, que, ao lado de Sónia Tavares, César Mourão e Carolina Loureiro, veste a pele do implacável inspetor que terá de descobrir quais as personalidades que tentam a todo o custo esconder a sua identidade. “Esta temporada tem muitas surpresas, armadilhas e coisas novas”, conta à TV 7 Dias, entusiasmado.

E acrescenta: “A produção inovou e, além dos novos concorrentes e do camaleão, que é sempre um extra, há novos concorrentes e máscaras extras a aparecerem, e o facto de termos sempre pessoas novas e de ser um mistério dá sempre vontade de ver.”

 

Gravações de “A Máscara” terminam neste mês

 

Sem se alongar muito sobre as novidades, o ator garante que a picardia entre o painel de inspetores promete animar os telespectadores e que está previsto que as gravações terminem ainda durante este mês de outubro.

“Tem de haver [picardias entre os inspetores], porque senão não tem graça, e é uma maneira de darmos dinâmica e tornarmos aquilo interessante, porque isto é um programa de mistério, com o propósito de se descobrir o percurso profissional de cada pessoa que está por detrás daquelas máscaras, por isso mesmo precisamos de ter as nossas dinâmicas e picardias, que fazem parte do show. Mas uma coisa asseguro: damo-nos todos muito mal”, atira o ator, entre risos.

 

Jorge Corrula viajou com Paula Lobo Antunes antes de “A Máscara”

 

Além de “A Máscara”, Jorge Corrula não teve mãos a medir para os projetos que abraçou este ano. Por essa razão, afirma que sentiu necessidade de aproveitar o final do verão para viajar apenas na companhia da mulher, Paula Lobo Antunes.

“Precisei de quatro dias só com a Paula. Deu para descansar, que é uma coisa que já não fazíamos há muito tempo, e que é necessário para os casais manterem-se vivos com crianças”, explica, enquanto Paula Lobo Antunes reforça que estas foram as primeiras férias do casal após o nascimento da segunda filha, Mel, que se juntou a Beatriz, de sete anos.

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1804 da TV 7 Dias)

PUB