A Máscara: Jel é o primeiro famoso expulso do novo programa da SIC

O programa A Máscara da SIC estreou-se no primeiro dia do ano e, dos seis concorrentes famosos a competir em palco, Jel foi o primeiro expulso.

02 Jan 2020 | 11:09
-A +A

O primeiro dia do ano de 2020 foi de estreia para a SIC. A estação de Paço de Arcos exibiu o primeiro programa do talent show A Máscara, apresentado por João Manzarra, que reuniu em palco seis famosos, escondidos por detrás de uma máscara.

No primeiro programa houve três duelos, com seis famosos a pisar o palco, escondidos por detrás de máscaras como a Borboleta, o Monstro, o Ananás, o Corvo, o Poodle e o Cavalo. Todos os concorrentes tiveram de fazer uma interpretação musical para se conseguirem manter em jogo, no entanto, no final de cada programa, um dos seis concorrentes saiu expulso.

Destas seis primeiras interpretações, as máscaras menos votadas foram o Ananás e o Cavalo, sendo que o júri – composto por Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares – eliminou o Cavalo, personagem interpretada por Jel.

A Pantera, a Pérola, o Leão, o Astronauta, o Pavão e o Cavaleiro são as seis outras máscaras, e respetivos famosos que nelas se escondem, que entrarão em jogo nos próximos programas de domingo à noite na SIC.

 

«A borboleta tem de ser a Luciana Abreu»

 

Os elogios ao programa já se fizeram notar e a nova aposta da SIC parece ter conquistado os portugueses. Nas redes sociais, são várias os comentários que caraterizam como «incrível» e «uma boa escolha» o novo talent show da SIC.

«Superou e muito as minhas expectativas para este primeiro episódio» e «Este programa já conquistou as minhas noites de domingo. Parabéns, está fenomenal» são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais do programa.

Em jogo continuam as personagens Borboleta, Monstro, Ananás, Corvo e Poodle. Nas redes sociais as opiniões dividem-se quanto aos famosos escondidos por detrás das máscaras.

A Borboleta, que mereceu vários elogios por parte do júri pela prestação, é uma das personagens preferidas do público, que aponta Luciana Abreu ou Mariana Pacheco como as possíveis intérpretes da figura. Há também quem aposte em Sara Matos.

 

«A borboleta tem de ser a Luciana Abreu», «Voz inconfundível é a Luciana», «Eu tenho a certeza absoluta desde o primeiro segundo, que é a Mariana Pacheco. Aquele timbre não engana» e «É a Mariana Pacheco porque se estreou na novela “o jogo”» são alguns dos comentários.

Em relação ao Monstro, as apostas vão quase todas para Maria João Abreu. O Ananás é a máscara que mais intriga os telespectadores, embora muitos apontem para Rogério Samora. Muitos internautas apontam Francisco Menezes como o nome favorito dentro da máscara do Poodle.

 

Veja as fotografias do programa na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC
Leia ainda:
A Máscara está a chegar! Conheça os seres que vão cantar na SIC a 1 de janeiro
César Mourão e Carolina Loureiro a postos para ‘desmascarar’ famosos na SIC

PUB
Top