A Máscara: Leão pára de rugir e deixa investigadores pouco surpreendidos

Há menos um famoso no rol de concorrentes do programa de sábado e domingo à noite da SIC. E os palpites dos investigadores sobre o Leão revelaram-se certeiros.

03 Fev 2020 | 11:32
-A +A

Com o fim de mais uma emissão d’A Máscara, mais um famoso foi desmascarado. Este domingo, dia 2 de fevereiro, foi a vez de o Leão tirar a máscara e revelar a cara por detrás do fato. Os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula acertaram nos palpites: João Paulo Rodrigues.

O apresentador e humorista confirmou as suspeitas e agradeceu terem descoberto desde o início quem ele era. «Obrigado, César, pelo palpite certeiro desde o início», brincou. O investigador respondeu que a culpa é dele, por ter muito talento e uma voz muito poderosa.

O Leão estava em risco de abandonar o programa da SIC com o Cavaleiro e a Pantera.

João Paulo Rodrigues está a tirar o curso de piloto de aviação comercial e falta-lhe mais um ano para ficar completo. O apresentador junta-se, assim, a Maria João Abreu (Monstro), Francisco Menezes (Poodle), Rogério Samora (Ananás), Diana Pereira (Pérola) e Jel (Cavalo).

 

A expulsão das outras máscaras

 

Desde o primeiro dia em que o Poodle apareceu que César Mourão garantiu saber quem era e estava certo. Francisco Menezes era o homem por detrás da Máscara. «Eu trabalhei muitos anos com o César e sabia que ele me ia reconhecer», disse o humorista, já de cara destapada.

O Ananás deu pistas e «meteu-se» com Carolina Loureiro durante a atuação. Mas ninguém lhe deu ouvidos. No domingo, dia 12 de janeiro, foi a vez de, por fim, Rogério Samora ser desmascarado, depois de Jel e Diana Pereira terem tirado a máscara no programa apresentado por João Manzarra.

Depois de ser desmascarado, Rogério Samora confessou que esta foi uma experiência ímpar na sua vida. «Isto foi o desafio mais interessante e inusitado da minha vida. Quando me convidaram eu disse assim ‘eu não musical, não sou afinado. Só cantei a canção do Rei Leão em que fazia de Scar. Mas vou começar a ter aulas de canto já a partir deste mês», confessou.

 

VEJA TAMBÉM:
Dança das cadeiras. Namorada de João Paulo Rodrigues troca SIC por TVI
João Paulo Rodrigues recorda o pai: «Tenho tantas saudades tuas!»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: SIC/Tiago Caramujo

PUB
Top