“A Máscara”: Revelada a identidade do Esqueleto do programa da SIC

Na noite deste sábado, 5 de fevereiro, foi revelada a identidade do Esqueleto do programa “A Máscara”, da SIC. Saiba quem era o ator disfarçado.

06 Fev 2022 | 13:55
-A +A

Está revelada mais uma identidade do programa “A Máscara“, da SIC. Este sábado, 5 de fevereiro, foi a vez do Esqueleto mostrar quem se escondia dentro do disfarce. Ficaram ainda conhecidos os três finalistas da terceira edição do formato: VikingCato e Cisnes.

Nesta semifinal, o Viking e Cato foram os primeiros a ser apurados para a grande final, que se disputa no próximo sábado, dia 12, e o Esqueleto e os Cisnes foram ao Confronto Final, com o primeiro a ser eliminado. Os investigadores não tiveram dúvidas e todos apostaram no ator Renato Godinho. Aliás, este foi o palpite de Jorge Corrula desde o início.

“Diverti-me muito (…) foi um jogo muito teatral, foi isso que mais me fascinou”, começou por dizer o ator. “O Jorge [Corrula] apanhou-me logo no primeiro programa”, acrescentou. Renato Godinho disse ainda que apesar do disfarce que usou permitir mais mobilidade foi-lhe difícil atuar porque a máscara era muito colada à cara o que não ajudava na respiração. “Quando acabava a atuação só pensava ‘não desmaies, não desmaies’.”

 

A Máscara: Todos os disfarces apurados

 

Gata (Bárbara Guimarães) Cachorro Quente (Jorge Fonseca), Orangotango (Tino de Rans), Gafanhoto (Carolina Patrocínio), Rainha das Copas (Luana Piovani), Polvo (Soraia Tavares), Dragão (Fernando Pereira), Galo (Fernando Rocha), Esqueleto (Renato Godinho).

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais e SIC

PUB