A Máscara em dose dupla! Programa de Manzarra passa a dar ao sábado e ao domingo

O programa dos famosos mascarados, apresentado por João Manzarra, vai ser emitido aos sábados e domingos à noite. Saiba porquê.

10 Jan 2020 | 14:40
-A +A

Nos próximos dois fins-de-semana, A Máscara vai ser exibida em dose dupla na SIC. O programa que reúne várias celebridades a cantar, disfarçadas, vai para o ar no sábado e no domingo à noite.

«As atuações vão ser divididas entre sábado e domingo. E a revelação da personalidade mistério será feita no domingo», avança ainda a mesma fonte, referindo-se ao concorrente que reunir menos votos e que, depois de ser anunciada a sua expulsão, tira a máscara e revela a sua identidade.

Esta decisão está tomada, para já, para os próximos dois fins-de-semana. No entanto, se a Direção de Programas assim o entender, face ao número de concorrentes ainda ‘em jogo’, poderá estender-se para as semanas seguintes.

Conheça ainda os palpites dos investigadores para os Mascarados na TV 7 Dias desta semana, já nas bancas!

Jel e Diana Pereira já saíram

 

A Máscara, apresentada por João Manzarra, conta ainda com a participação de César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula no papel de investigadores, que tentam descobrir quem se esconde por detrás do disfarce.

Até agora, já houve dois concorrentes ‘desmacarados’: Jel e Diana Pereira. O primeiro foi descoberto por Sónia Tavares, que o identificou pela voz. No entanto, quando a ex-manequim tirou a máscara, surpreendeu os quatro investigadores, que apontavam as suas suspeitas para a atleta Patrícia Mamona.

 

Leia mais:
Descubra a origem das máscaras do programa A Máscara da SIC
David Carreira n’A Máscara? Carolina Loureiro revira os olhos com palpite
Reviravolta! Pesadelo na Cozinha dá a volta por cima e supera mascarados na SIC

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação SIC

 

PUB
Top