A Máscara. Vitor Kley era o homem escondido no Camaleão

Está revelada a identidade do Camaleão. Carolina Loureiro acertou desde o início quando disse: “É o meu marido”. Os dois deram um beijo no final.

31 Jan 2021 | 23:04
-A +A

Foi momento mais romântico no programa A Máscara, SIC. O Camaleão ‘denunciou-se’ no programa “A Máscara”, emitido na noite deste sábado, 30 de janeiro, assim que começou a falar. “É o meu marido”, disse logo Carolina Loureiro, referindo-se ao músico brasileiro Vitor Kley com quem namora há cerca de um ano. Sónia Tavares ficou de boca aberta e brincou com a colega investigadora. Quando o Camaleão começou a cantar, Carolina continuou convicta que era Vitor Kley que se escondia por trás daquele camaleão tão tropical.

“Ele está a disfarçar a voz, porque eu conhecia logo, mas é ele”, garantiu. “Se for ele eu dou-lhe um beijo. Ai se não for é uma grande barraca”, dizia visivelmente feliz com a possibilidade de ser Vitor Kley.

A investigadora de A Máscara tinha razão. Era mesmo Vitor Kley e houve mesmo beijo (ver fotos na galeria) e ainda dançaram os dois juntos em palco e fizeram as delícias do público e dos investigadores Sónia Tavares, César Mourão e Jorge Corrula.

Noémia Costa era a Árvore em A Máscara

Foi a Árvore a abandonar o programa da SIC A Máscara, no domingo, 17. Noémia Costa era a mulher que estava por trás de A Máscara e deixou os investigadores de boca aberta.

Em risco estavam o Lobo, a Árvore e o Dinssauro. O primeiro a ser salvo foi o Dinossauro e de seguida o Lobo. Os investigadores, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares, decidiram que seria a Árvore e os palpites eram: Jorge Corrula acreditava que sabia que era Lena dÁgua; Carolina Loureiro disse que era Rosa do Canto; César Mourão e Sónia Tavares acreditavam que era Noémia Costa.

E o famoso que estava por trás era mesmo Noémia Costa

Veja na galeria fotos dos concorrentes de A Máscara que ainda estão em jogo.

.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda:A Máscara: Há mais um famoso descoberto. César Mourão e Sónia Tavares acertaram

Carolina Loureiro confessa-se com “ansiedade”, “medos” e a “combater com a mente”

PUB
Top