“A masturbação faz parte da vida”: Jessica Athayde fala de sexualidade sem tabus

Jessica Athayde respondeu, sem qualquer medo ou preconceito, a uma pergunta sobre a masturbação. Leia o que a atriz disse.

10 Abr 2021 | 14:40
-A +A
Jessica Athayde foi confrontada com uma pergunta muito intimista sobre a masturbação. Através das perguntas e respostas do Instagram, a atriz – que foi recentemente contratada pela SIC -, respondeu sem tabus a uma dúvida.

“Achas que a masturbação é essencial para uma vida feliz?”, questionou uma internauta. E sem mais demoras, a artista de 35 anos, respondeu: “Acho que a masturbação faz parte da vida. Das felizes e das infelizes”, começou por dizer. E aproveitou para deixar um conselho ao sexo feminino. “Não deve ser um [assunto] tabu”, lê-se.

Mastubação: Por que é que quase ninguém fala sobre ela?

A masturbação é um ato íntimo e que faz parte da vida sexual de cada uma de nós. Se por um lado, há quem o faça com regularidade, por outro, há quem nunca se imagine a fazê-lo. Mas… por que é que quase ninguém fala sobre ela?

É certo que a sexualidade feminina e masculina ainda são vistas de forma diferente, mas a verdade é que a sexualidade é para todos… e não só para os homens!

Jessica Athayde revela pormenores da vida sexual na quarentena

Recentemente, Jessica Athayde recebeu uma questão sobre a vida sexual. “Como tem sido a tua vida sexual na quarentena?”, perguntou um internauta. E a ex-companheira de Diogo Amaral respondeu: “Este roupão diz tudo. Não achas?”. Jéssica Athayde mostrou-se divertida e acrescentou ainda um emoji a chorar a rir.

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2019. Oliver, o filho de ambos, tinha na altura três meses. Os dois mantêm agora uma boa relação de amizade e, desde então, nenhum deles assumiu publicamente outra relação.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Chuva de críticas: Jessica Athayde viaja com o filho, é atacada e responde à letra

PUB
Top