“A menina dos sonhos de qualquer mãe”: Helena Coelho assinala primeiro ano da filha

Helena Coelho e Paulo Teixeira comemoraram este domingo, 10 de abril, o primeiro aniversário da filha. Íris teve direito a uma festa encantadora. Veja tudo aqui.

12 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Helena Coelho e Paulo Teixeira viveram este domingo, 10 de abril, um dia especial. Íris, a filha do casal, completou um ano e a data foi assinalada pelos pais babados nas redes sociais, que fizeram questão de mostrar a festa da menina junto de todos aqueles que lhes são mais próximos.

“Criar memórias boas e uma menina leve, livre e feliz… é a minha missão”, escreveu a digital influencer que, depois de partilhar um vídeo com várias imagens da filha ao longo destes 12 meses, deixou uma longa declaração de amor. “Se eu puder viver mais vidas, eu só peço que eu seja mãe da Íris em todas elas. A menina dos sonhos de qualquer mãe, a luz de todos os que a conhecem, a personalização da felicidade simples e a bebé inteligente e doce que derrete qualquer um”, acrescentou Helena Coelho.

E acrescentou: “Quando, há um ano, gritavam na sala de partos ‘Helena, vai nascer!’… não sei se se referiam à bebé que aí vinha ou se me estavam a avisar que eu iria nascer daí a uns segundos. A verdade é que nasceu uma nova Helena junto com a pequenina que veio ao mundo, uma mãe que me orgulho muito de ser e com uma coragem e força intermináveis para criar, cuidar, proteger e fazer feliz a minha cria”.

Entre as várias imagens da festa, numa decoração pincelada em tons de branco e rosa, Helena mostrou diversos pormenores da mesa personalizados. “Chegar a casa e ter tudo pronto, montado, bonito e delicioso é simplesmente incrível!”, contou divertida, acrescentando que ela e o marido foram os fotógrafos de serviço. Após a partilha, foram muitos os seguidores que elogiaram a festa e a aniversariante: “Não se aguenta!”, “A Íris é uma bonequinha fofinha”, “Adoro!” ou “Vida muito feliz e abençoada para a bem disposta Íris e papás”.

Veja o vídeo:

Veja tudo no nossa galeria acima. 

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB