A mensagem arrepiante que Nuno Graciano enviou a programa da SIC antes de ser internado

Nuno Graciano encontra-se internado no hospital desde segunda-feira e o prognóstico é reservado.

06 Dez 2023 | 18:25
-A +A

Nuno Graciano encontra-se internado no hospital desde segunda-feira e o prognóstico é reservado. A notícia foi partilhada esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, em comunicado emitido pela família do apresentador através do seu Instagram pessoal. O apresentador sofreu um ataque cardíaco quando se encontrava num café em Cascais.

Leia ainda: Nuno Graciano: O duro afastamento da televisão e a dolorosa morte da mãe

Cantora Sónia Costa sofre aparatosa queda

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, durante o programa Júlia, da SIC, Inês Rocha foi convidada.  Inês teve várias participações no programa Contacto, apresentado entre 2006 e 2009 por Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues, e foi surpreendida com uma mensagem enviada pelos dois apresentadores. “Viva, minha querida pequenina Inês! Que saudades que eu tenho tuas, nós vamo-nos encontrando de vez em quando. Quero que saibas que foste muito importante na minha vida, na vida do programa, eras a nossa querida Inês, todos gostávamos muito de ti, eras uma menina muito inteligente, muito esperta, muito arisca, muito despachada, características que te levaram à mulher que tu és hoje”, começou por dizer Nuno Graciano.

E continuou: “Os nossos espectadores não sabem mas já nos encontrámos mais do que uma vez, já vi a mulher crescida, com namorado e tudo, mas continuas uma mulher linda e fantástica, portanto muita força. Desejo para ti rigorosamente tudo o que desejo para mim: muitas felicidades e que nós não percamos o contacto um do outro”.

Júlia Pinheiro fala sobre estado de saúde de Nuno Graciano

Depois da transmissão da mensagem deixada por Nuno Graciano, Júlia Pinheiro referiu as notícias sobre o estado de saúde do apresentador: “Tenho aqui que dizer que temos visto várias imagens do Nuno Graciano, foi hoje tornado público que o apresentador se encontra internado desde segunda-feira com um prognóstico muito reservado. Para ele e para a família, eu mando um beijinho de força e votos de rápidas melhoras”, afirmou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB