A mensagem de Iva Domingues momentos após Ângelo Rodrigues ter sido retirado do coma

Iva Domingues foi, durante vários anos, namorada de Ângelo Rodrigues, o ator que está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada

31 Ago 2019 | 17:10
-A +A

O final do dia desta sexta-feira, 30 de agosto, ficou marcado com um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, emitido pela agência que representa o ator. No e-mail enviado às redações lia-se: «Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já não se encontra em coma. Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado. Até ao momento, o Ângelo fez somente três intervenções cirúrgicas. A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do estado clínico do ator.»

Pouco tempo depois de receber esta nota de atualização do estado de saúde do ex-companheiro, Iva Domingues recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de «gratidão» pela recuperação que Ângelo tem vindo a apresentar. «Gratidão é reconhecer que a vida é um presente», lê-se na imagem que a apresentadora do canal 11 partilhou.

De imediato, a publicação foi invadida por inúmeras mensagens de várias figuras conhecidas que não tardaram a deixar uma palavra de apoio para este momento mais complicado para Iva Domingues que, mesmo já não namorando com Ângelo Rodrigues, mantém uma forte relação de amizade.

Ângelo Rodrigues internado no Garcia de Orta

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção originada após a injeção de testosterona na região das nádegas. O ator tem-se mantido ao longo dos dias com «prognóstico reservado» mas no entanto tem vindo a apresentar algumas melhorias no que diz respeito ao estado de saúde.Além disso, esta não é a primeira vez que o ator da SIC está internado nesta unidade hospitalar. De acordo com a informação avançada pelo programa de informação Rua Segura, na CMTV, Ângelo Rodrigues já teria recorrido à mesma unidade hospitalar, há dois anos, para tratar um cálculo renal provocado pelo uso abusivo destas substâncias.

Veja também:
Ângelo Rodrigues: Reencontro com Iva Domingues estava planeado… mas ficou suspenso
Ângelo Rodrigues: o antes e depois do ex de Iva

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top