“A minha João”: Viúvo de Maria João Abreu mostra atriz em vídeo inédito

O marido de Maria João Abreu, João Soares, partilhou um vídeo em que a atriz está em palco com a banda do companheiro, os Namorados da Cidade. “A minha João”, escreveu o músico.

17 Mai 2021 | 11:11
-A +A

O marido de Maria João Abreu, o músico João Soares, partilhou, nas redes sociais, um vídeo inédito da atriz. Trata-se de um momento em que a artista está em palco com a banda do companheiro, os Namorados da Cidade. “A minha João. FMI, de José Mário Branco“, escreveu o viúvo na legenda da filmagem.

O vídeo foi gravado pela atriz Ângela Pinto, que o publicara na Internet horas antes. “Fiz este vídeo na noite do velório do José Mário Branco… As lágrimas caíam-me por tudo por tanto… E agora caem novamente e celebro-te ainda incrédula! Revejo os momentos da intimidade do nosso camarim e outros… e choro e admiro-te ainda mais e mais… sempre”, escreveu a Arminda da novela da TVI “Bem Me Quer”.

 

 

O funeral de Maria João Abreu aconteceu, este sábado, 15 de maio, em Lisboa. Colegas, amigos e família reuniram-se num último adeus à atriz, na Igreja São João de Deus, na Praça de Londres.

Após as cerimónias fúnebres, João Soares agradeceu o apoio de todos num texto emocionante que partilhou nas redes sociais“Abracei aqueles que me são muito próximos e os que menos são. Os que conhecia e os que nunca tinha visto. Mas abracei todos os que pude. E os que o tempo permitiu. Pela admiração à João. Pelo amor à João. A todos abracei, tal como ela faria. Tal como sempre fez”, lê-se.

Maria João Abreu morreu, no dia 13 maio, aos 57 anos, na sequência de um aneurisma cerebral.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top