“A minha princesa mais velha chegou aos 21”: Jorge Gabriel celebra aniversário da filha

Jorge Gabriel prestou uma homenagem à filha mais velha para assinalar uma data especial. O apresentador da RTP1 partilhou ainda nas redes sociais um registo raro do rosto da jovem.

13 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Jorge Gabriel surpreendeu os seguidores com um raro registo fotográfico da filha mais velha, Mariana, que completou nesta segunda-feira, 12 de julho, 21 anos. Através das redes sociais, o apresentador da RTP1 legendou ainda a fotografia com uma declaração de amor para assinalar a data especial.

“A minha princesa mais velha chegou aos 21. Generosa, trapalhona e maternal é sumariamente este coração lindo. Parabéns, doce Mariana”, pode ler-se.

A imagem do rosto de Mariana conquistou os fãs do comunicador do canal público e a caixa de comentários encheu-se com diversos elogios à jovem.  “Parabéns, parece mais novinha”; “Parabéns à princesa e aos papás”; “Que linda” são alguns exemplos das reações.

É de assinalar que Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm mais dois filhos em comum, Madalena e Pedro. O apresentador da RTP1 tem ainda um filho mais velho, fruto de uma anterior relação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia também:
“Foi duro ver partir o meu pai”: Jorge Gabriel despede-se da Praça da Alegria com emoção

PUB
Top