“A minha reação foi dolorosa”: Namorado de Bárbara Bandeira diz ter ciúmes de João Mota

Bárbara Bandeira e Kasha estiveram na RFM e o namorado da cantora assume que já sentiu ciúmes de João Mota. Saiba porquê.

27 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Bárbara Bandeira e Kasha foram os convidados da rubrica ‘Tapa na Cara’, da RFM, desta quarta-feira, 26 de maio. O casalinho esteve a responder a algumas curiosidades um sobre o outro e acabaram por falar no sonho de terem filhos.

Questionada pelos locutores de rádio Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes sobre qual seria a coisa que a mãe de Kasha mudaria em si, Bárbara Bandeira respondeu sem hesitar. “O Francisco é o filho mais velho e eu sou bastante nova. Ou seja, neste momento, não perspetivo casar, ter família. Talvez por ser o filho mais velho, ela gostaria de ser avó e eu neste momento não perspetivo isso”, afirmou.

“Não me digas que o Kasha vai continuar a ser o único dos D.A.M.A sem filhos?”, perguntou Daniel Fontoura. “Sim. Durante algum tempo. Quero muito ter filhos, mas numa perspetiva mais longínqua“, atirou Kasha. “A minha mãe sabe que não estou preparado ainda”, acrescentou.

Sobre os nomes que gostaria de dar aos filhos, Bárbara Bandeira revela que os seus preferidos são Gabriel e Gabriela. Já as escolhas de Kasha são, na opinião da namorada, “muito originais”. “Alma e Lua era o que ele gostava”, contou.

Bárbara Bandeira revela que Kasha teve ‘ciúmes’ de João Mota

Kasha revelou em direto qual a melhor alcunha de infância que Bárbara Bandeira já teve: Cristal. E a jovem cantora explicou como surgiu esse nome: “O primeiro contrato que me apresentaram enquanto artista propunha que mudasse o meu nome, que fosse uma Hannah Montana e me chamasse Cristal.”

Em 2019, Bárbara Bandeira lançou o single ‘Nós os Dois’, cujo videoclipe conta com a contracena do ator João Mota. Durante a rubrica da RFM, Kasha confessou que teve um bocadinho de “ciúmes”. “A minha reação foi dolorosa. Eu nunca contracenei nos videoclipes e, de repente, está ali o João Mota. João Mota para aqui, João Mota no lago com ela… Isto é duro. Mas pronto, João Mota, um abraço!”, afirmou o vocalista dos D.A.M.A.

“Foi duro. Vi o videoclipe uma vez”, findou.

Veja aqui o momento e as restantes perguntas 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top