“A minha resposta é não”: Pedro Crispim assume não ter saudades do “Big Brother”

Pedro Crispim e Ana Arrebentinha construíram uma amizade depois de se cruzarem nos Extras do “Big Brother”. O stylist, que se mudou para a SIC, declara-se à amiga e recorda o reality show da TVI.

28 Set 2021 | 16:40
-A +A

Pedro Crispim cruzou-se profissionalmente com Ana Arrebentinha nos ‘Extras’ do “Big Brother” e acabaram por construir uma amizade. Esta segunda-feira, 27 de setembro, o stylist recorreu às redes sociais para se declarar à amiga e para recordar o projeto que os uniu, garantindo que não sente ‘saudades’ de comentar o reality show da TVI.

“Sempre por perto! Quando me perguntam se sinto saudades dos projetos profissionais por onde passo, a minha resposta é não, de nenhum! O melhor, aquilo que me acrescenta trago comigo, a experiência, aprendizagem e algumas pessoas. O resto só será único e especial, porque tal como existe o início também o final acabará por surgir”, escreveu Pedro Crispim, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado de Ana Arrebentinha.

Pedro Crispim deixou a TVI e está de regresso à SIC

Pedro Crispim deixou em definitivo a TVI em agosto e regressou à SIC, onde se estreou em 2005 com o programa “Esquadrão G”. Para trás, ficou o reality show “Big Brother”, do qual foi comentador das três últimas edições: “Big Brother 2020”, “Big Brother – A Revolução” e “Big Brother – Duplo Impacto”.

Em fevereiro deste ano, o stylist concedeu uma entrevista à VIP onde garantiu que o “Duplo Impacto” seria o fechar de um capítulo enquanto comentador de reality show. “Sou muito grato por esta oportunidade que surgiu no “BB 2020″, porque me fez sair da minha zona de conforto, que é a moda há 24 anos, e me fez mostrar o outro lado do Pedro, o comunicador. Nesse sentido, está a ser um caminho muito estimulante. Mas isto tem sido tudo menos uma linha reta. Tem sido uma linha cheia de curvas e contracurvas”, garantiu-nos.

“Sinto que estes três realitys (‘Big Brother 2020’, ‘Big Brother – A Revolução’ e ‘Big Brother – Duplo Impacto’) aconteceram todos num curto espaço de tempo e o embate acabou por ser maior. Eu agora preciso de respirar fundo, de fazer outras coisas, de ter outros estímulos e de me focar em outras realidades, que não têm que passar obrigatoriamente pela televisão. Como se sabe eu tenho um atelier de styling, tenho formações e tenho serviços na área da moda e imagem. Preciso de voltar a agarrar as rédeas da minha empresa, mas também de desenvolver outros projetos que estavam na gaveta”, acrescentou.

Dezasseis anos depois do início do seu trajeto televisivo, Pedro Crispim regressa à SIC, com a maquilhadora Inês Mocho, para conduzir um formato que promove mudanças de visual e que vai ser transmitido na SIC Caras. Saiba mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB