“A minha sogra deu-me um filhote todo prendado”: Cláudia Vieira recebeu João Alves na SIC

Cláudia Vieira apresentou o “Estamos em Casa”, SIC, neste sábado, 17 de abril, e teve a seu lado, duas pessoas especiais: a avó e o namorado.

18 Abr 2021 | 14:40
-A +A

O “Estamos em Casa” deste sábado, 17 de abril, teve um sabor especial para Cláudia Vieira. A apresentadora foi a anfitriã de serviço do programa da SIC e, entre os diversos convidados em estúdio, contou com dois bastante queridos: a avó Ludovina e o namorado, João Alves.

“Estou aqui com o meu maridão… na verdade não somos casados”, referiu Cláudia, enquanto João agradeceu o convite. “Isto não foi uma tentativa para me pedires em casamento, atenção!. Foi só para as pessoas saberem que tive aqui o meu maridão”, brincou a também atriz, enquanto apresentou a sua avó, que veio ao programa preparar uma caldeirada de peixe.

Depois de elogiar os dotes culinários da sra. Ludovina, Cláudia Vieira também revelou que o companheiro – pai da sua filha mais nova, Caetana-, é igualmente um mestre da cozinha. “A minha sogra deu-me um filhote todo prendado (…) Na quarentena, não passei fominha nenhuma porque houve um chef [João] a dedicar-se à cozinha à séria”.

Cláudia Vieira: “Quando fazemos as coisas com o coração, o resto flui”

Horas antes de o programa ir para o ar, Cláudia Vieira diz ter acordado “com uma ansiedade típica de quem ama o que faz” mas a sentir-se “segura”. Embora estivesse nervosa, sabia que o “Estamos em Casa” ia ser único, pois tinha ao seu lado amigos, família e colegas.

“Acredito que quando fazemos as coisas com o coração, o resto flui e hoje… muni-me dos meus – do meu clã. De verdade. De pessoas que admiro, que gosto, que me são próximas. De pessoas com uma ampla diversidade de temas e que, cada uma ao seu jeito, tornam a minha vida melhor”, disse a apresentadora na sua página de Instagram, ao mesmo tempo que agradeceu aos convidados pelas histórias e energia boa em estúdio.  “Espero que tenham gostado tanto quanto eu”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Praticamente não conheço”: Cláudia Vieira ‘menospreza’ Sara Matos

PUB
Top