“A minha vida alterou-se profundamente”: José Cid revela problema com Joana Marques

José Cid esteve num programa de rádio e, em conversa com Ana Galvão, contou que a sua vida mudou deste que Joana Marques falou sobre o Grammy que ganhou: “Foi uma coisa horrível”.

04 Jun 2021 | 16:40
-A +A

José Cid tem “um problema” com a radialista Joana Marques e explicou a razão desta ‘zanga’ a Ana Galvão, na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar” da Rádio Renascença. O cantor, de 79 anos, foi entrevistado e contou que tudo aconteceu quando Joana lhe fez várias críticas nas manhãs da mesma estação de rádio, na rubrica “Extremamente Desagradável”.

“Eu tenho um problema enorme com a Joana Marques. Desde que a Joana Marques fez aquele podcast na Rádio Renascença sobre o meu Grammy, a minha vida modificou-se completamente”, começou por dizer. 

“Um mês depois deste podcast dela, eu fiz um concerto na Praça do Comércio, para 200 mil pessoas, que durante três horas me assobiaram do princípio ao fim, foi uma coisa horrível e só se gritava Joana Marques na Praça do Comércio”, acrescentou.

Até Marcelo o “repreendeu”

“O próprio Presidente da República, que esteve presente em palco, em vez de me dar um abraço, puxou-me as orelhas e disse: ‘Você atreveu-se a enfrentar a grande Joana Marques’. A minha vida alterou-se profundamente”, concluiu.

Esta terça-feira, 2 de junho, Joana Marques reagiu às palavras de José Cid. “Mas como é que se pode ter um problema enorme com uma pessoa tão pequenina? Não percebo. Eu raramente vos recomendo alguma coisa (tirando aquilo de usar máscara e barrar álcool gel nas extremidades)”, escreveu na rede social Instagram.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Recorde também:
José Cid faz piada com decote de Aurea no “The Voice Portugal” e gera polémica: “Nojo!”

 

PUB
Top