“A minha vida é um conto de falhas!”: Marco Costa desabafa

Marco Costa partilhou uma reflexão em que desabafa sobre a vida. “Cada falha, uma lição! Sorriso na cara e siga em frente!”, diz o pasteleiro.

26 Mai 2021 | 9:50
-A +A

Marco Costa partilhou, através da sua página oficial de Instagram, uma reflexão que não deixou os fãs indiferentes. Sem grandes explicações, o pasteleiro, de 30 anos, recorreu às redes sociais e escreveu: “A minha vida é um Conto de Falhas!”. “Cada falha, uma lição! Sorriso na cara e siga em frente!”, acrescentou o ex-marido de Vanessa Martins.

Os seguidores não ficaram indiferentes à publicação e deixaram uma mensagem de apoio. “Conto de falhas. São os tempos modernos”, “Nem sempre tudo corre como esperado, tirar lições e seguir no foco!”, “Cada falha uma nova aprendizagem e levantar a cabeça e seguir em frente”, “É o que nos faz crescer, evoluir e continuar a nossa caminhada. Não são falhas nem erros, mas sim consequências das nossas decisões”, “Isso é a vida”, são alguns exemplos.

Já pensaste recorrer a barriga de aluguer?”

Recentemente, o pasteleiro foi questionado sobre a possibilidade de recorrer a uma barriga de aluguer. Divorciado de Vanessa Martins desde agosto de 2020 e ainda com o grande desejo de ser pai por cumprir, um seguidor quis saber se o antigo participante do reality show da TVI já pensou “recorrer a barriga de aluguer”.

“Já pensaste recorrer a barriga de aluguer? Sem ofensa, só mesmo para realizares esse sonho”, pode ler-se.

Marco Costa respondeu que, se “não fosse o valor” do processo, “já o teria feito, sem pensar”.

A última relação pública de Marco Costa foi com a empresária Vanessa Martins. Os dois casaram-se em 2016 e anunciaram a separação em agosto de 2020.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Tenho muito orgulho em ti”: Marco Costa envia mensagem a Vanessa Martins em dia especial
“As pessoas acham que figuras públicas são super heróis”: Marco Costa faz longo desabafo

PUB
Top