A moda das barrigas de aluguer: 6 estrelas que recorreram a este método para terem bebés

A escolha de barriga de aluguer é uma opção cada vez mais popular para as celebridades que procuram ter filhos. A TV 7 Dias mostra-lhe seis famosos que resolveram recorrer a este método!

05 Mar 2023 | 9:00
-A +A

Barriga de aluguer é cada vez uma opção cada vez mais popular para pessoas que procuram ter filhos. Embora os procedimentos já tenham surgido há vários anos, este é um processo intensivo e dispendioso, tornando-o fora do alcance para muitos que querem procurar diferentes opções no que toca a ter filhos. Porém, em Hollywood, cada vez mais celebridades usam este método para ter filhos.

No processo de barriga de aluguer, o portador do bebé não é, tipicamente, quem fornece os óvulos, pelo que não são pais biológicos da criança. Contudo, têm de receber grandes quantias de dinheiro – em Portugal, barrigas de aluguer que tenham filhos de estrangeiros podem chegar a receber até aos 80 mil euros.

Veja abaixo as celebridades que seguiram este caminho para realizar o sonho de ter filhos.

1. Paris Hilton e Carter Reum

Paris Hilton e o marido, Carter Reum, não perderam tempo a tentar engravidar, começando o processo de fertilização in vitro pouco depois de darem o nó. Foi até Kim Kardashian que aconselhou a socialite sobre o processo de barriga de aluguer e fertilização in vitro, segundo foi revelado no podcast de Paris Hilton, ‘This is Paris’. O casal deu as boas-vindas a um menino em janeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paris Hilton (@parishilton)

2. Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian foi aconselhada pelos médicos a não engravidar novamente depois do seu segundo filho, Saint, daí que ela e o ex-marido, Kanye West, optaram por usar uma barriga de aluguer para aumentar a família mais duas vezes, uma experiência que Kim descreveu como positiva.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

3. Rebel Wilson

Ao anunciar o nascimento da sua filha, Royce, na Instagram em novembro, a atriz escreveu um agradecimento à sua barriga de aluger: “Queria agradecer particularmente à minha linda barriga de aluguer”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

4. Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Khloé Kardashian esteve grávida da primeira filha do casal, True. Porém, o seu segundo filho com Tristan Thompson foi recebido através de uma barriga de aluguer, um processo que, segundo ela, foi feito graças à irmã, Kim Kardashian.

5. Nick Jonas e Priyanka Chopra

Foi em janeiro de 2022, através de uma publicação no Instagram, que Nick Jonas e Priyanka Chopra partilharam que deram as boas vindas à filha por barriga de aluguer. Recentemente, a propósito do primeiro aniversário da filha, o casal finalmente divulgou a cara da bebé, que até agora estave sempre escondido com ‘emojis’.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Priyanka (@priyankachopra)

6. Neil Patrick Harris e David Burtka

O ator Neil Patrick Harris explicou que o casal usou uma dadora de óvulos anónima para ambos os gémeos, e implantaram a barriga de aluguer com dois embriões – um criado com o esperma de David Burtka, o outro com o de Neil Patrick Harris. O casal disse ainda que não sabe quem é biologicamente de quem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Neil Patrick Harris (@nph)

Texto: Rita Velha, Fotos: Redes Sociais
PUB