A “moda” de passar o Natal de pijama: Veja quem são os famosos que aderiram!

Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Diana Chaves passam Natal de pijama e vestem-se todos a condizer. Veja as imagens no Natal dos famosos.

26 Dez 2020 | 16:20
-A +A

Cristiano Ronaldo passou o Natal sem a mãe, Dolores Aveiro. O jogador voou até ao Dubai com Georgina e os quatro filhos para celebrar o nascimento de Jesus, enquanto a mãe continuou no Funchal com a restante família. Kátia Aveiro, o companheiro e a filha vierem do Brasil para estarem todos juntos nesta noite mágica.

Mas apesar de separados, toda a família se vestiu de pijama para passarem a consoada bem quentinhos e confortáveis. Dolores Aveiro, as filhas Kátia e Elma e a sobrinha escolheram um pijama polar cor-de-rosa com estrelas brancas. Já Cristiano Ronaldo escolheu um pijama verde com uma rena e as calças às bolinhas. Georgina vestiu-se de igual e também os filhos estavam a condizer: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.

Diana Chaves também escolheu um pijama de Natal para vestir na noite da consoada. A atriz e apresentadora vestiu-se a rigor com o namorado César Peixoto e a filha, Pilar. Os três usaram um pijama igual com motivos natalícios e desejaram um feliz Natal com uma dança em frente ao espelho.

Helena Costa também partilhou uma imagem vestida de pijama.

Veja na galeria em cima.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também:
Conhece a origem do Pai Natal? Nós contamos-lhe a história
Tem muitos restos do Natal? Então saiba que cada um deles tem um prazo de validade

PUB