A namorada não era menor: Pedro põe ponto final na maior polémica do “Big Brother”

Pedro Fonseca garantiu que a jovem com quem namorou não era menor. O ex-concorrente do “Big Brother” conheceu-a quando ela tinha 17 anos, mas os dois só se envolveram depois de atingir a maioridade.

05 Jan 2021 | 22:32
-A +A

Pedro Fonseca, o terceiro classificado do “Big Brother – A Revolução”, falou abertamente sobre uma das maiores polémicas em que se viu envolvido na casa mais vigiada do País. O ilusionista negou que se tenha envolvido com uma menor, de 17 anos, ao contrário do que deu a entender no reality show da TVI.

“Não cheguei a ter uma relação com ela quando era menor. Eu conheci-a na Ucrânia e faltava-lhe uma semana para ela fazer 18 [anos]. Só fui para lá passado um mês. Estive com ela e com os pais. Estive em casa deles e ficámos todos amigos”, contou, esta terça-feira, em conversa com os jornalistas, acrescentando: “Não me arrependo de nada disso.”

A verdade é que, quando o ilusionista, de 34 anos, contou no “Big Brother” que tinha tido um relacionamento com uma menor, Jéssica Fernandes não viu esta experiência conjugal com bons olhos. Criou-se um momento de tensão e a polémica instalou-se no reality show da TVI. Estávamos no dia 7 de outubro do ano passado.

“Namorares com uma rapariga de 17 [anos] é crime. Ou acabas com essa conversa, ou vamos chatear-nos”, gritou a fadista. Na altura, Carina levou-a para o jardim e tentou acalmá-la, mas a namorada de Renato não compreendeu a atitude do comissário de bordo e chegou a assumir-se desconfortável com os comentários que este proferiu a Catarina e Joana.

Perante o confronto, Pedro Fonseca confessa que esta é uma das memórias mais difíceis durante o seu percurso no reality show. “Para mim, o momento mais forte na casa foi quando me começaram a criticar com isso”, finalizou.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Conflito no “Big Brother”: Zena bloqueia Pedro e recusa qualquer conversa com ele

PUB
Top