“A nossa relação começou e acabou no ‘Big Brother'”: Edmar arrasa Sónia e faz acusações

Edmar partilhou um vídeo onde dá a conhecer as razões para a amizade com Sónia ter terminado. O ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, acusa a nortenha de o “incentivar a ser mau”.

15 Abr 2021 | 12:30
-A +A

“A Sónia incentivava-me a ser mau”. Esta foi umas das razões, diz Edmar Teixeira, que fez com que a amizade entre os dois ex-concorrentes do “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, chegasse ao fim.

O londrino tinha prometido explicar tudo em vídeo e assim o fez. “Ela estava cansada de lá estar [na casa do ‘Big Brother’], queria ir embora, queria estar com as suas filhas e, talvez por essa razão, ela foi miserável. Como estava tão aborrecida, queria discutir com toda a gente”, garantiu Edmar, numa filmagem partilhada no YouTube, acrescentando que a nortenha “causava muito drama, drama desnecessário”.

“Ela atacava a Joana [Albuquerque, vencedora do ‘Duplo Impacto’] o tempo todo e eu sentia tanta pena dela… porque eu realmente gosto dela”, exemplificou.

“Ela incentivava-me a ser desagradável e a causar drama”

Edmar Teixeira recorda ainda que, durante o episódio em que, na mais recente edição do reality show da TVI, se exaltou com Jéssica FernandesSónia Jesus reagiu “a rir-se histericamente”. “Ela incentivava-me a ser desagradável e a causar drama”, lamentou. “A nossa relação começou e acabou no ‘Big Brother'”.

“A Jéssica tem mais a ver comigo. Adoro a Sónia, mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora. Eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero”, rematou.

Veja o vídeo, em baixo.

Edmar e Jéssica Fernandes fazem tatuagens iguais

Com o assunto Sónia arrumado, o luso-descendente tem-se dedicado a alimentar a amizade com a fadista. Os dois, não só fizeram tatuagens iguais assim que saíram da mansão da Ericeira, como pode ver aqui, como Edmar acompanhou Jéssica nos primeiros dias desta no Algarve, para onde a artista se mudou recentemente com a família.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Edmar não se importava de fazer sexo com… Cláudio Ramos: “Sabe usar as mãos muito bem”

PUB
Top