A outra versão! João Pedro revela que namoro terminou…por causa de umas calças!

João Pedro reagiu, em exclusivo à TV 7 Dias, às declarações de Liliana Rodrigues relativamente ao fim do namoro. A «gota de água» terá sido provocada por umas calças de ganga.

24 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Tal como a TV 7 Dias noticiou, Liliana Rodrigues e João Pedro seguiram caminhos separados desde este domingo, dia 23 de junho. Depois do esclarecimento dado pela ex-concorrente do Love On Top, o jovem tatuador veio a público contar a sua versão dos acontecimentos.

«Não é bem assim», começa por dizer João Pedro. «Ela por acaso não contou que acabámos por causa de umas calças?», acrescenta. O ex-Top Boy conta à TV 7 Dias que tudo o que Liliana disse «é verdadeiro», no entanto acrescenta que a gota de água foi uma discussão final provocada por umas calças de ganga.

«Disse que tinha vergonha de andar comigo»

«Num dia, vesti umas calças largas da Levi’s e ela fez birra e disse que tinha vergonha de andar comigo. Que assim não saía de casa comigo, com aquelas calças vestidas, porque estavam fora de moda. Disse, inclusivamente, que aquelas calças eram dos anos 80», refere João Pedro.

«Ela podia não gostar, mas não tem que mandar naquilo que visto, é o meu estilo! Tudo por umas calças…é triste», conta. João Pedro revela que também «não gostava» que a ex-companheira andasse com decotes, no entanto garante que nem «dizia nada». «Não opinava nem a proibia seja do que fosse». 

Liliana reage: «Isto foi uma briga de crianças»

Confrontada com as acusações do ex-namorado, Liliana Rodrigues afirma que este costumava, efetivamente, implicar com os decotes. «Uma vez que saímos, vesti um top mais decotado e, a certa altura, ele até amuou e disse: ‘eu não tenho de estar a ver os gajos a olhar para ti e a babarem-se todos para as tuas mamas’».

Liliana refere que , na altura, até «achou piada» aos ciúmes dele. «Nunca mais usei aquele top. Entretanto, uns dias depois, ele usou as ditas calças largas que ele tanto gosta. Eu também lhe disse que não ia a lado nenhum com ele assim, que ele podia ir, estava à vontade, mas eu não ia», relembra.

A ex-concorrente do Love On Top diz ter dito isto «em tom de brincadeira», acrescentando que as tais calças estavam «fora de moda».

«Nunca o proibi de nada, nem de andar como queria. Isto foi uma briga de crianças», remata.

Veja também:
Namoro de Liliana Rodrigues e João Pedro chega ao fim. Saiba tudo em exclusivo
Liliana Rodrigues tem ataque de ciúmes por causa de João Pedro!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top